04 março 2006

Salvando o planeta_ou_ainda mato um acompanhante

Tem gente que faz certas perguntas que te dá vontade de marretar a cabeça da criatura ou enfiar sua meia calça garganta abaixo até tal ser imbecil sufocar.
Desculpem o nível de revolta, mas lá estou eu, 8:00h da madrugada explicando ao paciente o preparo do exame:
_O senhor vai tomar uma injeção agora e depois vai começar a beber líquido. São cinco copos no total. Aqui, nós temos água, mas se quiser pode beber outro líquido como suco, mate, refrigerante, água de coco, chá, guaraná natural...
Eu já dou uma lista imensa, porque senão eu acabo de falar que pode beber QUALQUER líquido e a criatura manda: mas e suco de tamarindo com lima da pérsia e kiwi?
Mas, continuando: depois da explicação a mulher do paaciente não se contem (aliás acomanhante foi uma criação do demo, nunca vi atrapalhar tanto quanto tais criaturas):
_Ai, Dra, a água daqui é filtrada?
Não, anta galopante, não. Nós aqui usamos um moderno equipamento de reciclagem que traz a água diretamente do vaso sanitário para o bebedouro. Claro que tudo em prol do planeta, afinal, não devemos desperdiçar água, não é mesmo?

10 comentários:

Adriana disse...

B.
Eu gosto mais de Pepsi do que de coca light. É a vida.
Ah! Atenção rápida pra descrição de baixo da figura. "Tem" nesse caso é com acento circunflexo. :D

Demorei mas respondi a corrente. O Astrô deve fazer isso amanhã.

Unknown disse...

Nunca subestime a burrice alheia. Só digo isso.

Daniela Rey Silva disse...

Puxa! Depois dessa vou ter o maior cuidado para falar com médicos quando for acompanhante... Não sabia que a gente era capaz de encher tanto a paciência de vocês (rs). Bjs

Anônimo disse...

Você foi educada até!Eu sou uma porteira com gente assim,faço cara de cu!

Pq cargas dágua ela naum compra um galão de 20 litros pro paciente!Ae ele se entope de agua mineral!

Anônimo disse...

Vc podia ter dito aquela frase mágica:

"só é permitida a entrada do paciente, aqui na sala. a senhora faça a gentileza de ficar do lado de fora"

Pronto!

Anônimo disse...

eu não tenho paciência.......rsrss** ia mandar se f.

bom final de semana

Anônimo disse...

O pior e ter que ouvir e não poder responder a altura...

Maldito o cara que criou a ilustre frase.

O CLIENTE TEM SEMPRE A RAZÃO

Anônimo disse...

É o preço de se trabalhar com gente... Eu com certeza sou um consolo, trabalho com aposentados, um povo carente prá diabo. Faz as perguntas mais idiotas só por mais um pouquinho de atenção... Não é mole não.
Ah, brigado pelo comment lá no Bourbon, aquilo alí anda meio as traças... E a rosa enche o saco, um dia chega a hora em que se taca fogo no jardim. Mas ainda não descobri se é boa coisa não, de vez em quando faz falta, viu.
Beijos

Anônimo disse...

Boa tarde meu anjo aqui estou eu com muito alegria e satisfação de estar em um mundinho tão lindo quanto esse seu blog que admiro. Quero que tenhas um domingo maravilhoso e que seus desejos e sonhos possam se realizar o mais rápido possível, pq vc merece.
Adorei suas mensagens e essas imagens lindas que colocas, tem um charme muito mimoso. Aceite por favor meu award vc merece.
Queria lhe pedir para me dar um votinho no blogstar, todo dia podes votar, mas somente uma vez. Vou ver se vc participa de algum concurso que necessita de voto, ai vou deixar meu votinho ta para vc.


Fique com deus
bjos

Regina

Anônimo disse...

Hahahaha... Sem comentários