21 julho 2009

Chatices & Afins

Existem algumas coisas que eu odeio/AchoUmSaco/MeEntediam e pode ser um tédio para você estar lendo isso aqui, mas eu tenho o direito de ser chata no meu blog. Eu não nasci chata. Fico chata quando encaro coisas como:

- gente que "sabe tudo" e é capaz de solucionar o problema da fome mundial, a guerra no Oriente Médio, o efeito estufa e a crise da bolsa. Misteriosamente, eles trabalham em algo emocionante e revolucionário como jornaleiro, motorista de ônibus, zelador, vendedor informal camelô.

- gente que vai descer no quinquagésimo nono andar do prédio mas faz questão de ficar na porta do elevador. Por que facilitar a vida das pessoas que estão indo do segundo ao quinquagésimo oitavo andar, não é mesmo?

- gente que larga o filho quebrando tudo e correndo pelo meio de estabelecimentos comerciais como se estivesse possuídos pelo Pazuzu e ainda acham que todas as pessoas do mundo tem a obrigação achar seus filhos fofuchos.

- gente que acha normal e perfeitamente aceitável passar com 20 produtos no caixa rápido, onde está escrito em letras tão DISCRETAS COMO ESSE CAPSLOCK: ATÉ 15 PRODUTOS.

- crianças/adolescentes que te chamam de tia sem que você seja nem remotamente da mesma família que eles.

- gente que enche sua caixa de emails com ppt fofinhos e cheios de música que vão "mudar seus pensamentos sobre sua vida, o universo e tudo o mais".

- gente que não tem o que escrever aí saca um post sobre gente chata no próprio blog. Tipo...er...eu? :-P

5 comentários:

Unknown disse...

Há, então eu sou a chata mor, pq acho tudo isso um saco também. E também odeio quem fica no porta de embarque do metrô, mesmo que não seja o que ele vai pegar, só pra não perder a chance de ser o primeiro (bela bosta) a entrar quando o seu chegar. ODEIOOOOO!

Heloisa disse...

Quanto a lotarem a nossa caixa de correio c/ pp fofos ( ou com emails de virus, ou com fotos de crianças desaparecidas, ou ainda com o baton que causa cancer - com pedido para repassar para todos os contatos ) eu antes ficava louca da vida, pedia p/ não me mandarem aquelas coisas. Mas os amigos ficam ofendidos. Agora eu só jogo fora sem nem ler. Nem eu me irrito, nem os amigos se ofendem... paciência !

Carolina disse...

Ó, concordo em gênero, número e grau (inclusive detesto quem fala isso!), só faltou citar os taxistas lá no primeiro item.

Unknown disse...

Kakakak!! Adorei..seu blog é show!!
Aff o meu tb é Salto alto, mas é diferente, vai lá me vistar, vou adorar. Ganhou mais uma fã...bjs

Nanda Albuquerque disse...

Caramboleta,
eu tbém sou chata, e quer saber, prefiro ser chata do que sem noção, que infelizmente a maior parte da humanidade é. Ninguém merece (http://dandopintanainternet.blogspot.com/2009/07/desabafo.html)!

bêê tóó