03 agosto 2009

Viajar é...

...fazer checkin correndo, entrar no embarque feito uma desarvorada com medo de perder o voo e ainda aguardar 30 min pela chamada da companhia.

...beber água sem gelo no avião porque senão são 100 ml de água e o resto de pedras de gelo. Ou seja, vem no copo praticamente a quantidade de líquido que tem um cuspe.

...demonstrar para que serviram aquelas aulas de yoga, já que o espaço para suas pernas no avião de algumas companhias seria ideal apenas para uma criança de 5 anos.

...levar 40 min para conseguir sair do avião pois seu assento é na cauda e tem 31 fileiras com 6 pessoas cada uma na sua frente. Metade são idosos. Um terço são crianças.

...sentar feliz e aliviado no seu carro e descobrir que a bateria descarregou pois você viajou e esqueceu a luz interna acesa.

...pegar emprestado o carro da sua mãe e levar mais 2horas em um percurso que seriam 10 min, pois teve um acidente na via.

Descobrir que sua terapia mudou realmente você é... passar por tudo isso sem ter um chilique e ainda dar umas risadas no final comparando sua sorte atual com a do Dick Vigarista. :-P

3 comentários:

Lidiane disse...

E me diz, tem coisa melhor do que rir de nós mesmas?
Outro dia andava na rua distraída e com a cabeça baixa e dei de testa em um poste. Quase morri de vergonha, mas caí na gargalhada depois!

Eduardo Otubo disse...

Putz, mô!
Já falei banho de sal grosso! Galhinho de arruda deixar o namorado programar as viagens também ajuda.

Beijo <3

Jacky Alves disse...

eles adoram dizer o famoso "eu te avisei" ou o "num disse q eu tinha razão".
umas gracinhas

bju menina
e mais sorte na próxima viagem!!!