Eu estou mais revoltada que escravo de sinhozinho do Brasil imperial. A gente atende as pessoas com educação, cuidado e coisa e tal e não é que um paciente foi reclamar que eu sou muito fria? O que ele queria? Que eu ficaasse rindo igual comercial de kolinos (que agora é sorriso...estou ficaando velha).
Aí ao invés de fria eu fiquei foi muito puta da minha vida. Mas, por via das dúvidas, passei o dia rindo pra cara de cada ser que atravessava a porta da clínica, já estavam quase me perguntando o telefone do meu namorado, até eu esclarecer que o sexo anda maravilhoso, mas a razão do exagero de sorriso e simpatia era outra e esclarecer com bastante ênfase que sou contra relacionamento aberto e que se alguém se meter com meu namorado vai ficar prejudicada, porque eu fico agressiva.
No fim das contas eu estava só felicidade, carinho e boa vontade, só faltava perguntar:
_E o cuzinho? O senhor aceita?
Só não fiz isso porque não sou adepta da prática. Dói pra burro. Eu hein!
kkkkk, êita B.! Fria nada, ácida!
ResponderExcluirRelacionamento aberto nem rola, só funciona com quem não se gosta... Mas é cômodo prá xuxu, enfim. Eu sou da idade da pedra, hehe... Tanto q de pequeno na casa da minha vó tinha Kolinos e rolava a boataria q eles colocavam AREIA na pasta de dente.
Bjs
É que nem o velho deitado que falava: "quer cu e ainda quer raspado."
ResponderExcluirpano rápido.