Ando ficando com as pernas inchadas no fim do dia e resolvi usar meias kendall para aliviar o desconforto. A sensação é muito estranha. Me sinto tão...tão...desconfortável. Parece que alguém está me espremendo ( e está mesmo, mas não é alguém é ALGO), estou meio leve... pode ser pelo excesso de sangue na cabeça, já que o retorno venoso aumentou.
Todos me dizem que, no fim do dia, quando eu tirar a meia vou sentir um tremendo alívio. Claro que vou, oras! Não vai ter mais nada me apertando! Não sei por que mas isso me parece aquela história do maluco que batia a cabeça na parede sem parar até que lhe perguntaram por que ele fazia isso e ele respondeu que quando parava dava um alííívio!
Ah, o machadinho também já falou algo assim no memórias póstumas, sobre botas(revisei, medo de digitar outra coisa) e tal, aí ele termina com uma metáfora matadora sobre a Eugênia. Uma verdade, uma verdade.
ResponderExcluirNossa, eu nem sabia que meias kendal ainda existiam! huashuhaus
ResponderExcluirSobre o que vc postou logo abaixo, eu tbm faço terapia, embora não tenha mais tempo de ficar indo à psicóloga.
Mas sobre medos, cada um tem o seu. Acredito que tudo o que somos é construído a partir de nossas experiências. Logo, cada pessoa é um ser único e não tem que pensar, ter os mesmos valores, anseios e quem dirá medos, que é uma coisa tão pessoal que os demais.
Eu por exemplo, não tenho medo de morrer. Mas tenho pavor da idéia de sofrimento, angústia, tortura.
Cada qual com seu particular, néh!
Bjokitas
Finalmente aquela letra faz sentido... "Me abraça, me aperta, me prende em tuas pernas...".
ResponderExcluirPensando bem, a Maria Rita tem jeito de quem usa meias Kendal... Ou não...
Oi, moça! Meias Kendall são terríveis! Não sei se você teve a mesma sensação, mas o dedão do pé fica latejando...um horror! Troquei as meias por um bom angiologista...rsrsrs Bisous!
ResponderExcluirputz eu iria falar sobre as botas de bras cubas, mas roubaram minha fala... tsc ¬¬
ResponderExcluirPense que poderia ser pior: espartilho.
O que seriam meias Kendall??
ResponderExcluirE olha, não desisti de replicar o seu comentário sobre o "amor" não, viu? Só ando com os dias muito corridos, hehe.
Bjs
Eu já usei na minha gravidez essas meias, eu me sentia um presunto de Parma, pronto a ser fatiado. Melhorou com a yoga.
ResponderExcluirQue louco! ahahaha
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGenial!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk