Meus vizinhos do cemitério são supergente boa. O mesmo já não posso dizer da velha do 604. Pombas, a mulher parece aquelas velhas aterrorizantes de filmes B. vocês acreditam que minha mãe estava me visitando e a louca tocou minha campainha para reclamar que estávamos falando muito alto?
Fora o fato de sair na porta para ver toda visita que recebo e interpelá-las para saber quem são: incluso aí o cara da CEG, da telemar, minhas primas, tias, o rapaz do ponto frio e etc.
Tenho pra mim que a velha acha que eu e minha prima somos sapatas, porque na minha casa só tem uma cama de casal (que ela foi ver a entrega no corredor) e minha prima tem passado a semana comigo porque minha casa é mais perto do trabalho dela.
Nessa última vez que ela tocou minha campainha eu não me aguentei e soltei um "saravá"! A velha ficou puta e eu falei que ela tinha que respeitar minha religião (não que eu tenha alguma hehe).
Agora a velha deve estar se roendo porque acha que tem uma vizinha sapata e macumbeira.
Tô quase colocando uma imagem do zé pelintra na porta pra ver se ela morre logo de enfarto. Será que isso pode ser considerado homicídio culposo? ;)
espero que não exista nenhuma velha fiscal-da-vida-dos-outros quando eu me mudar pro meu canto, porque se existir eu não vou ter a menor pena de mandar a velha cuidar da própria vida e largar da minha. e que nenhum outro vizinho me venha com aquele papo de respeito aos mais velhos que eu mando ir pra aquele lugar bem distante, hehehehe...
ResponderExcluirTodo castigo pra vizinho chato e fofoqueiro é pouco. Vai fundo com a imagem do Zé Pilantra, B. Se ela não morrer de infarto, no mínimo vai ficar com medo o bastante pra nunca mais aparecer na porta pra te vigiar. Abraços.
ResponderExcluirB. esse tipo de vizinhos é um saco, já tive uma que tb reclamava do barulho do salto alto, sendo que era a qualquer hora do dia e ela não morava no andar de baixo e sim ao lado igual a senhora do 604... ninguém merece gente entrometida enchendo o saco. bjs
ResponderExcluirJá viu o filme duplex? hehehehehehe
ResponderExcluirBoa sorte, acredito que susto seguido de enfarto não é considerado homicídio culposo, todavia tenha o telefone de um bom advogado.
Oi, é a primeira vez que entro no seu blog e eu rolei de rir aqui com os seus relatos.
ResponderExcluirVou visitar sempre! ;)
:* 's