- gente que "sabe tudo" e é capaz de solucionar o problema da fome mundial, a guerra no Oriente Médio, o efeito estufa e a crise da bolsa. Misteriosamente, eles trabalham em algo emocionante e revolucionário como jornaleiro, motorista de ônibus, zelador, vendedor informal
- gente que vai descer no quinquagésimo nono andar do prédio mas faz questão de ficar na porta do elevador. Por que facilitar a vida das pessoas que estão indo do segundo ao quinquagésimo oitavo andar, não é mesmo?
- gente que larga o filho quebrando tudo e correndo pelo meio de estabelecimentos comerciais como se estivesse possuídos pelo Pazuzu e ainda acham que todas as pessoas do mundo tem a obrigação achar seus filhos fofuchos.
- gente que acha normal e perfeitamente aceitável passar com 20 produtos no caixa rápido, onde está escrito em letras tão DISCRETAS COMO ESSE CAPSLOCK: ATÉ 15 PRODUTOS.
- crianças/adolescentes que te chamam de tia sem que você seja nem remotamente da mesma família que eles.
- gente que enche sua caixa de emails com ppt fofinhos e cheios de música que vão "mudar seus pensamentos sobre sua vida, o universo e tudo o mais".
- gente que não tem o que escrever aí saca um post sobre gente chata no próprio blog. Tipo...er...eu? :-P
Quanto a lotarem a nossa caixa de correio c/ pp fofos ( ou com emails de virus, ou com fotos de crianças desaparecidas, ou ainda com o baton que causa cancer - com pedido para repassar para todos os contatos ) eu antes ficava louca da vida, pedia p/ não me mandarem aquelas coisas. Mas os amigos ficam ofendidos. Agora eu só jogo fora sem nem ler. Nem eu me irrito, nem os amigos se ofendem... paciência !
ResponderExcluirÓ, concordo em gênero, número e grau (inclusive detesto quem fala isso!), só faltou citar os taxistas lá no primeiro item.
ResponderExcluirKakakak!! Adorei..seu blog é show!!
ResponderExcluirAff o meu tb é Salto alto, mas é diferente, vai lá me vistar, vou adorar. Ganhou mais uma fã...bjs
Caramboleta,
ResponderExcluireu tbém sou chata, e quer saber, prefiro ser chata do que sem noção, que infelizmente a maior parte da humanidade é. Ninguém merece (http://dandopintanainternet.blogspot.com/2009/07/desabafo.html)!
bêê tóó