_Meu celular foi furtado, gostaria de bloquear meu número.
_Perfeitamente, senhora. A senhora poderia estar confirmando seus dados, por favor: endereço, rg, nome da mãe, nome do pai,
_Rg número blablablá, blablablá, blablablá...
_Obrigada pelas confirmações, senhora. Estarei mandando um sms para a senhora agora e peço que a senhora confirme o número do protocolo.
_A senhora está de sacanagem, não está? Eu não acabei de dizer que meu celular foi furtado? A senhora quer mandar um sms para o ladrão, é isso?
_...
Vontade de estar mandando a operadora tomar no cú, sabem?
Perdi meu celular faz uns dias e fui direto em uma loja da Claro pra resgatar meu número em outro chip, nem quis me dar ao trabalho de pegar em um telefone pra falar com um asno do outro lado da linha. Acho incrível como ainda hoje 95% dos atendentes são robotizados e só fazem o que a p@#$% do sistema diz pra eles :P
ResponderExcluirolha, eu sei BEM como é isso, believe me.
ResponderExcluirvou estar mandando a senhora ir estar tomando no meio do cu, beijos.
Morra de rir: Campanha do plano Vivo Internet 3G #Élimitado Ninguém sabe Atender? http://ow.ly/x0xW #vivo3g #EuRiAlto Retweet ou você #élimitada?
ResponderExcluirKKKK! O número de obturações foi legal!
ResponderExcluirEste pessoal de call center é muito mal preparado, não é a toa que dizem ser a área com a maior empregabilidade da Brasil.
Oferecem o sonhado 1º emprego e cometem estes erros idiotas. Eu tenho raiva desta categoria viu, é uma pena que aqui em BH ainda não chegou a lei do bloqueio de telemarketing.
E aí, será que o ladrão recebeu o sms? kkkkkkk!
Certamente que a resposta mais apropriada seria: "vou estar enviando um sms para o celular da sra. também. para a sra. estar aproveitando os breves segundos de vibração, vou estar sugerindo que a sra. esteja enfiando o seu aparelho bem no meio do olho do seu c... ódigo pin. muito obrigada".
ResponderExcluirhahahha Putz! cada gente besta né, eles nem escutam o que a gente fala, só pode ser isso. Bjs e paciência aí
ResponderExcluirEsse pessoal de telefonia nao tao nem ai pra gente,so querem que voce desligue o telefone e acabe logo o expediente.
ResponderExcluirFoi engracada sua historia.
=)
Manda tomanucu mesmo! Dá raiva...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
ResponderExcluirô Flor não ofende a classe que eu faço parte... Mas puta que pariu, essa tava chapadona!!!
Se bem que às vezes aparecem uns clientes que dá vontade de esganar, ainda bem que o atendimento é por telefone...
É bem isso mesmo! kkkkk.
ResponderExcluirPior que a Vivo só a OI mesmo. Roubaram meu telefone e eu correndo liguei pra bloquear. Aí vem aquele papo:
- Se vc deseja saber sobre a promoção tal, tecle 1
- Mudança de plano, tecle 2
- Atualizar seus dados, tecle 3
- blah blah blah, tecle 4
- Consultar a validade dos seus créditos, tecle 5
- blah blah blah, tecle 6....
e qdo finalmente aparece a opção bloquear número vc já tá pedindo pra morrer! rs
beijoo
Você nunca teve a "oportunidade" de conversar com uma máquina:
ResponderExcluir-- O que deseja senhor?
-- Mudar o plano.
-- Desculpe, não entendi. Repita por favor.
-- Mudar... o... PLANO.
-- Informação sobre o seu plano atual de minutos e tarifas?
-- Tá. ok. Vai nessa.
-- Desculpe, não entendi. Se deseja saber informação sobre o seu plano atual de minutos e tarifas responda "sim", caso contrário, fale "começar de novo".
-- Vátománocú (sim, um cu irado tem que ter acento agudo).
-- Desculpe, não entendi.