Liguei para uma empresa aérea para acertar uns detalhes do meu voo. Teletendimento vocês sabem como é...por melhor que seja a empresa: espera, espera e mais espera. Numa dessas eu estava bebendo coca cola e o impensável aconteceu. Eu arrotei. Bem na hora que a mulher me atendia. Gostaria de dizer que foi um ato de revolta quanto a espera excessiva. Mas foi só um ato falho mesmo.
Dignidade, não trabalhamos.
hehe, eu já assoei o nariz (sonoramente!), mas foi protesto mesmo. Eu sou meio escrotinha assim. :)
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirqdo comecei a ler, lembrei daquela propaganda de cerveja de um cara que ker comprar uma passagem e o sistema eletronico entende algo totalmente diferente!
Adorei seu blog...
ResponderExcluirEu fiz isso com uma operadora de tel fixa...além de xingar todos os palavroes por cada vez que o atendimento eletronico falava: não entendi.
kkkkk
Isso ai.
Abrços, depois me faça uma visita, sou nova em blogs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAdorei!
Obs.: Eu, numa biblioteca da universidade do Opus Dei onde estudo, prendendo o riso por imaginar um arrotinho no ouvido da moça simpática do outro lado! Imaginou a cena?
Já me aconteceu de, no atendimento eletrônico da oi, a máquina não entender nada do que eu falava. Daí eu falei "vá tomar no cu" e ela disse "entendi... você escolheu acessar a opção planos e faturas" coisa assim. E nem era. Mas podia ser um atalho pra eu passar meia hora esperando um atendente. ¬¬
ResponderExcluirNão conhecia seu blog, gostei tanto.. comecei a ler os posts antigos.. e quando percebi, já estava em Abril de 2008.. heheh :P
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