06 março 2016
Diretamente de Berlim
Sim, é verdade. Acho que estou de volta. E agora diretamente da Alemanha. Tem um ano que me mudei pra cá e apesar de ter despejado meus pensamentos bizarros pelo facebook, sinto falta daqui.
Esse blog é um misto de orgulho e vergonha secreta. Orgulho porque eu mesma me divirto muito com as coisas que escrevo aqui e vergonha porque eu o comecei há tantos anos... eu era uma menina! E eu me expus demais aqui. Esse blog participou do meu primeiro grande término, de paixões loucas, de quando conheci meu marido, quando fui morar sozinha, quando casei, quando tive minha filha! Olha quanta coisa!
Essa exposição me custa um pouco pois não posso compartilhar com todos abertamente que sou eu que escrevo aqui. Agora consigo TOTALMENTE entender a frustração dos grandes ladrões ou assassinos que cometem um crime perfeito e ficam arrasados que não podem contar para ninguém. hahaha. Seriously. MESMO sentimento.
Mas o fato é que o facebook também nos cerceia de algum modo, já que existem opiniões que se nós compartilharmos por lá causarão tanta polêmica que você desiste de falar.
Por isso voltarei. Num fuso horário diferente do de vocês, com muitas histórias de crianças, sou mãe agora né, fofos? Mas de volta.
bem-vinda de volta!
ResponderExcluirObrigada, querida!
ResponderExcluir