27 maio 2009

"Tell Jesus the bitch is back!"

Eu sei que estou sumida daqui, mas sou cara de pau o suficiente para dizer que é porque fiquei mó desanimada com os parcos comentários dos meus últimos posts. Antigamente quando eu tinha um ou dois comentário eu ficava toda serelepe pensando: "Caraca, alguém lê as abobrinhas que escrevo!". Hoje em dia, eu olho menos de 10 comentários e falo: "Porra, ninguém comentou esta minha última pérola de sabedoria..."
Com o tempo a gente fica mais exigente, fazer o que? Aliás, depois de 5 anos escrevendo esse blog só por diversão e sem receber um puto ou um brindezinho qualquer, eu posso ficar um pouquinho cricri, não posso? (não porque eu não queira, viu gente! sintam-se a vontade para me mandar mimos que eu vou adorar. sou baratinha, baratinha... até uma caneta agrada).

18 maio 2009

Porque o silêncio é de ouro_ou_Não sabe, cala a boca!

Duas amigas conversando no metrô:

_Eu fui num pub.
_O que é isso?
_É um bar estilo americano, todo fechado. Porque lá nos Estados Unidos é muito frio, então só tem bares assim, fechados, sabe?

03 maio 2009

comidas porno-eróticas e de duplo sentido

Tem certos pratos tradicionais de outras culturas que proporcionam diálogos inusitados e de duplo sentido. Este é o caso do que eu e Otubo degustamos no sábado: A Punheta de Bacalhau.


Exemplo 1:

Garçom:_O senhor quer um chopp?
Otubo:_Agora não. Vou esperar a Punheta.

Exemplo 2:
(meia hora depois de pedir o prato e já morrendo de fome)
B:_Nossa, gente. Não sabia que essa punheta ia demorar tanto. Se soubesse, ia preferir outra coisa...


Exemplo 3:
B: _A Punheta está boa, amor?
Otubo: _Uma delícia.
B:_Também achei. Não esperava algo tão gostoso.

Resumindo, a punheta é uma delícia mas recomendo cuidado. Por motivos óbvios não é um prato que deva ser pedido em tom de voz muito alta quando se encontrar em um restaurante lotado e você também deve estar preparado para gozação (ui) dos amigos se estiver em grupo.
Isso dito, BOM APETITE (ui)!