06 julho 2006

Abracadabra_ou_Bruxa...eeeeeeeu?

Eu faço diferentes tipos de exames aqui na clínica onde eu trabalho. Existem alguns que são o feijão com arroz, o pão com maanteiga, o café com leite...(bom, vocês entenderam o espírito da coisa), como as ósseas, tireóides, cérebros, rins e hepáticas.
E tem alguns exames que aparecem bem de vez em quando, como um certo exame que eu adoro, que é a pesquisa de linfonodo sentinela.
Esse exame é bem trabalhoso e toma bastante tempo. Normalmente nem se faz mais de um por dia. Mas ele é muito útil para as pacientes com câncer de mama. Então quando você termina um, é quase a mesma sensação e prazer de comer um brigadeiro ou de fazer as unhas da mão direita com perfeição (no caso de você ser destra. ô trocinho difícil...). Você olha e sente o maior orgulho, a maior felicidade ao ver que ficou bem feito.
Hoje eu fiz um que, modéstia à parte, ficou ESCANDALOSAMENTE show.
Eu olhei para a técnica que me acompanhava e dei um suspiro deliciado, sem me conter ou me dar conta das consequências que podem ter as palavras, falei:
_Como eu adoro fazer esse exame!
Podia ter todos os dias!
Saí dali lépida e fagueira e fui resolver a vida. Duas horas depois fui puxar a agenda de amanhã.
Daí tive a certeza de que sou quase mamãe B. Se bobear, trago o homem amado em três dias! Tinham TRÊS linfonodos marcados para amanhã.
As meninas caíram na minha pele.
Estou pensando em começar a repetir "Vou ganhar na mega sena acumulada. Vou ganhar na mega sena acumulada".
Será que funciona?
E quanto a vocês...cuidado! É melhor me tratarem bem ou então...

Um comentário:

Mythus disse...

Repita comigo:
"Mythus, vai ser nesse concurso da Anatel que você vai ser aprovado, chamado e nomeado." ;)