09 janeiro 2007

Publicidades Estranhas

Tem propagandas de mau gosto a beça por aí... é cada slogan mico para vender produtos que a gente nem acredita. Mas, como acabei de dizer: PARA VENDER PRODUTOS!
Nunca pensei que este tipo de propaganda chegasse à medicina. Mas como tudo que é ruim espalha mais que coceira...chegou. Pelamordedeus! Nossa Senhora das Metáforas, salve-nos! Vai ver que é efeito do governo Lula e seu apreço pelas metáforas...
O fato é que abri a página na internet da sociedade brasileira de urologia e dei de cara com o Tony Ramos de dedo em riste e o delicado (fofésimo) slogan:
CÂNCER DE PROSTATA: ALGUÉM TEM QUE TOCAR NESSE ASSUNTO.

Que trocadalho do carilho, hein, minha gente!

6 comentários:

Hades disse...

E eu que sempre achei o Tony Ramos o símbolo máximo da virilidade do homem brasileiro. Com todo aquele "homo-erectus" style...

De qualquer forma, é sobre saúde né? Meu dia vai chegar... E tem gente dizendo que vai me esperar na porta da clínica só pra rir da minha cara.

Quem sabe até lá não inventaram um método revolucionário e nada intrusivo... Afinal, o cu de um homem é praticamente um templo inviolável, há que se ter respeito por isso.

Te amo.

B. disse...

Tinha um amigo meu que dizia que "macho que é macho morre de câncer de próstata, ou melhor, morre de causa desconhecida. Porque depois que morreu ninguém vai mexer lá pra ver o que foi."
Mas isso tudo é preconceito, meu amor...
só não espero que vc acabe gostando...aí já é demais! ;-)

Perséfone disse...

Tony Ramos com o dedo em riste deve dar medo. Mas se fosse o Zé Mayer eu me candidatava...
Hades que negócio é esse de "tem gente"?? Sou EU!! EU estarei na saída da clínica no dia do seu exame. Carregarei uma câmera tb, e vamos realizar um talk show. E por favor, relaxe: é só fechar os olhos e imaginar que é o Tony Ramos que está lá! ^^

Veridiana Serpa disse...

hehehe... B. te convidei para participar da brincadeira tag, confira no Geek Chic:
http://geekchic.com.br/2007/01/metas_para_2007.html

Veri

Mythus disse...

Para quem quer chamar à conciência, combater o preconceito, etc, essa propaganda está indo pelo caminho certo...

Aztronauta disse...

Eu já tenho medo do Tony Ramos... Com aquele monte de pelo saindo por tudo quanto é canto pra mim ele parou no meio da escada evolucionária. Ele com o dedo em riste então, eu já tava correndo muito... Nem esperava pra ver o que ele queria...