29 junho 2007

Plantão de Notícias

Estou viciada em notícias. Nunca pensei que isso fosse possível antes, mas agora ando preocupada com minha sanidade mental.

Eu vou até o trabalho ouvindo Band News a "rede só de notícias e só FM". Chego no trabalho e abro o G1 e a folha e passo o dia atualizando as páginas em busca de qualquer notícia nova. Pode ser qualquer coisa desde o cachorro que venceu o concurso de cão mais feio do mundo à descoberta de uma nova espécie de sapo preta. Passo o dia nesta ânsia frenética por notícias e volto ouvindo Band news e recitando as chamadas, como: "ouça agora sobre política com Dora Kramer", "de Brasília, Kaian Messina", "seus filhos com Roseli Sayão".
Resumindo: acho que estou ficando uma mulher moderna, bem informada e... doida de pedra.

4 comentários:

Vai dar certo! disse...

Eu já fui viciada nas colunas de diogo mainardi. Lia só para poder me morder de raiva depois. Cheguei ao ponto de roubar revistas veja do lixo para ver se tinha alguma que eu ainda não tinha lido, ou quando eu fui na casa de um amigo, levei a revista novinha para o banheiro e arranquei a página da coluna dele para carregar para casa. Em uma viagem, voltei com uma mala a mais, porque na casa que me hospedei tinha uma pilha de "veja", que eu tinha que carregar de volta.
Não gosto do cara, não sou fan, ele não diz quase nada que valha a pena.. mas eu leio livros dele só pelo prazer de alimentar a vontade que tenho de cobrí-lo na porrada. Sério!
No mais, vc é inteligente. É isso que te faz agir dessa forma. Absolutamente normal...
Bjus

Rosi disse...

O mlhor de tudo é rir das caras feias desses caninos. Céus, eu teria medo de encontrar um bicho desses...kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs e bom final de semana.

Anônimo disse...

tb fiquei viciada em band news, mas depois q acaba o programa do boechat eu mudo pra cbn p ouvir o do sidney resende.
olááá, eu sou vanessa freitas...
adoro qdo ele erra alguma coisa q pergunta à vanessa freitas "não é isso, vanessa?" e ela diz q não, não é aquilo não e dá uma certa esculachada com luvas de pelica nele.

Miss Wilson disse...

b. eu sou viciada em podcast sobre noticias e tecnologia. Fico com os fones de ouvido e as pessoas falando comigo achando que eu estou prestando atenção em tudo...