22 junho 2007

Vaso Ruim não quebra: eles são todos duralex!

Muita gente comentou no post "Rapidinha no consultório" sobre piadas médicas. E é verdade elas existem. Por exemplo, estavam comentando sobre o rapaz que estava num posto de gasolina e tomou um tiro enquanto passava o cartão, sendo que ele estava a dois km de uma favela.

_Bandido toma quatro tiros no peito, dois no abdome, um no crânio e chega à emergência falando e fazendo o V da vitória com a mão direita. Se bobear até dá sorriso pra fotos. Agora a pessoa honesta... se bobear ouve o tiro ao longe e morre enfartado.
_É mesmo. Aliás, pior: quando chegam pra ver o enfartado e vão procurar o tiro vêem que era na verdade o barulho de um escapamento de fusca velho.
_Foda, cara.

11 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahh to raxanduuuu de rirrrrr

Anônimo disse...

oOOooO eu di novo...a letra nao ta aparecendo branca ae naoo?!! que cor eu coloko de fundo?!!

Aff...mudança msm...me segurei pra nao deletah blog, orkut, msn, email.... vo mudah pra selva!

Miss Wilson disse...

b. quer dizer se um dia algo de muito muito ruim acontecer comigo e eu não morrer eu sou uma pessoa muito muito mas muito má mesmo?!
Preocupada...muito preocupada agora.

Anônimo disse...

Eu já tinha minha teoria sobre vaso ruim! Achei hilário!
No meu trabalho um senhor de 72, com uma perna operada (tem no femur várias peças de titânio) pulou numa operação maritíma para buscar um cabo do barco. Mar agitado, nenhum mergulhador podia mergulhar, nadou ate a praia, levou o cabo e não pegou nenhuma gripe!Ainda tirou onda e voltou nadando contra a correnteza! Vai a gente fazer isso...
Explicação: o sujeito é vaso péssimo, nem é ruim!

R. disse...

Eu tenho toda uma opinião a respeito de médicos. Não digo nada por conta dos outros doutores de branco da família. E ai de quem falar mal de advogados, ai de quem... hehe!

Bjs

Vai dar certo! disse...

Oi B., estou usando uma letra nada a ver por conta de alguns problemas que tive com meu ex que fica tomando conta da minha vida pela net.
Na verdade era para ser O de Olívia, ou N de neanderthal, mas escolhí botar S de Sonja, que é um antigo nick que eu usava na net.
Quanto aos médicos, estou gostando de um....
Bjus

Anna Flávia disse...

De fato, não quebram mesmo.

Anônimo disse...

Rs O pior é que é verdade né....rsrsrs
beijos

RodOgrO disse...

Nem fala! Eu mesmo já caí de tudo que é jeito e continuo aqui!

Êpa... O.o

R. disse...

B., perdeu nada demais não. Só um post bêbado e meio pornográfico, com nomes citados e etc. O tipo da coisa perigosa, hehe...
Mas tá tudo certo. As vezes acho que o T. faz bem em não beber.

Bjs!

Oksana disse...

Isso me tranqüiliza... AO que tudo indica, eu posso sofrer qualquer tipo de trauma e sair ilesa, hehehe...
Beijo