13 julho 2007

Memoriol nela_ou_Quem sou eu? Onde estou?

Dia desses chegou uma fichinha de um exame renal para eu fazer. Chamei a paciente e comecei a fazer a anamnese:

_Bom dia, dona Fulana. A sra está fazendo este exame por que?
_Porque meu médico pediu.
_Certo. Mas ele pediu por que? Seu médico não disse?
_Não, não.
_A sra sente alguma coisa?
_Não.
_Já fez alguma cirurgia?
_Não.
_Tem pressão alta?
_Não.
_Diabetes?
_Não.
_Infecção urinária? Cálculo?
_Não, não, não...

Caráleos voadores! Esta mulher é mais saudável que eu. Que diabos este médico tarado pediu este exame?
Sem conseguir uma explicação para este mistério mais bem guardado que a identidade de Zodiac e de Jack o estripador, comecei o exame dela que estava...ABSOLUTAMENTE NORMAL.
Já tinha me conformado em não saber porque diabos aquela mulher tinha ido fazer aquele exame e porque Tostines vende mais.

Aí ela, já na porta, vira e me diz:
_Doutora, esqueci de avisar: Vou doar meu rim tá?
¬¬

11 comentários:

Rosi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um post típico de sexta-feira!!!
Um abraço. Bjs

Vai dar certo! disse...

OI B, seu post é a coisa mais divertida dos últimos dias... Muito bacana mesmo! =D
Ps, pode me dar o link daquela garota que visitou meu blog? Não consigo achar o link dela para retribuir a visita!
Bjus

R. disse...

Ô B., vou falar que sinto saudade do seu blog. Sempre me tira um sorriso :)
Muito ruim essa vida de não parar em casa mais, ó vida, ó vida!

Tudo bem contigo, né?

Bjs

Anônimo disse...

Não consigo parar de riri com os seus caraléos voadores...hahahahahah
beijos

Mythus disse...

Ainda bem que é o rim! Espero que ela se recorde do dia do transplante!

Vai dar certo! disse...

Oi B, eu pensei que ela fosse frequentadora do seu blog. O pior que se é alguém tentando conquistar leitores, não vai lograr muito êxito, néh!

Mas uma ótima semana pra vc e vc tem razão, não vou morrer por conta disso. Mas que é ruim é!

Bjus

Oksana disse...

Sério, contaê... Você faz exames no manicômio, né?
Beijo

Luis Mauro disse...

Aqui é basicamente a mesma coisa, só muda o enredo...

Tipo, fez a tarefa de casa? Ihhh!!! Sor, esqueci!!! rsrsrs...

Sempre a mesma desculpa rsrsr...

Beijos querida... desculpe pela ausência...

RodOgrO disse...

B., pelamordedeus, marca na ficha da criatura que ela NÃO DEVE DOAR o cérebro quando morrer.

Anônimo disse...

Oi B. estou passando para convidá-la para a Blogagem Coletiva - EU EXIJO ORDEM E PROGRESSO! (17.08.07)
Pegue o banner: http://30ealguns.com.br/?p=249

bjs

Vai dar certo! disse...

B, por onde vc anda?
Vc some. Eu fico preocupada.
Mande notícias....
Bjus