15 janeiro 2008

Estar junto

Estar sozinho te dá mil possibilidades, mil opções, liberdade para fazer o que quiser.
Mas, às vezes, o que queremos é ter alguém para partilhar as coisas boas e até não fazer nada a dois.
É ter intimidade para partilhar uma boa conversa ou um silêncio confortável.
É dormir espalhado na cama sabendo que tem um corpo conhecido e um braço familiar ao seu alcance para o caso de esfriar durante a noite.
É encostar a cabeça no ombro e se sentir em casa, acolhido.
Olhar nos olhos e ver carinho, sem precisar de palavras.
Estar com alguém é saber que você reduziu suas um milhão de possibilidades a uma só., saber que você foi também foi a escolha deste alguém e se sentir grato por não ter perdido esta possibilidade no meio de um milhão de opções.
Espero poder fazer esta escolha novamente...

9 comentários:

Fábio disse...

Poderá sim, fica tranquila (falando com a segurança de um psicanalista hehehe).
Abraço

Dudu disse...

Quando menos espera acontece.

Mythus disse...

Eu prefiro tentar ser a pessoa certa do que achar a pessoa certa. Assim dá pra errar menos. :)

Vai dar certo! disse...

OI B, faço minhas as suas palavras.
As milhares de possibilidades cansam só de pensar nelas.
Mas ao mesmo tempo estão tão acostumada a não dividir espaço e a dar satisfações que sempre tenho reações esquisitas quando alguém se aproxima.
É muito complicado. É muito ruim viver assim. Não vejo a hora de algo mudar em nossas vidas. Nossas neh, pq não adianta conseguir e ver minhas amigas sem a mesma alegria. Só que não serve qualquer um.
Então o jeito é sossegar, continuar levando a vida e tentar conviver com esse vazio.
Ps. amanhã te ligarei ara irmos ao cinema!

Vai dar certo! disse...

Hey, atualizou o link com meu endereço novo?

Anônimo disse...

Perfeito o post, disse tudo. E com certeza voce vai poder falar isso de novo ;)

She Python disse...

medo, eu fiz ontem mesmo... alguém completamente fora de todos os meus padroes de qualidade...
mas como eu amo aquele cutie...
vamo vê qual que rola...
aliás... vc sempre terá essa possibilidade de escolher... mas cuidade se vc sofre de dedinho podre... espere ser escolhida... depois veja o q te aconcete... e qdo surgir o primeiro impulso de fugir e voltar a vida "yes i am free" escute, ouça, dá uma chance...
dessa vez fiz assim... e se nao der certo foda-se tbém... a casca aqui está dura...
fui..

Fabiana disse...

Momentos de solidão nos fazem pensar em como alguém faz falta.Mas não é qualquer um é Um em especial. bjs

ROGÉRIO FERREIRA disse...

compra um cachorro!

e uma pelucia!







Gerim na fase de mal com qq possibilidade!
Bejo!