29 setembro 2008

Porque nóis é fashion pra chuchu

Acabei de voltar do festival de cinema do Rio, que fui para fazer companhia para minha amiga cake (trabalhadora do evento).
Impressionante como tem gente esquisita fashion...
Pena que o meu celular está com a memória cheia, senão ia ser um verdadeiro freak show catálogo de moda.
Inspirada no evento, acho que vou trabalhar amanhã de sapatos de oncinha, legging roxa, vestido de bolinhas com suspensórios de tigre, camisa laranja e óculos escuros gatinhos. (deu pra sentir o clima?)

11 comentários:

Katy disse...

é, minha cara...o mundo fashion é ao mesmo tempo fantástico e bizarro...Uns ficam bem até com vestidinho de xita...outros podem estar de Armani da cabeça aos pés e ficam mais brega que a Joelma do Calypso...

Eduardo Otubo disse...

Querida B.,

Então não conta pra ninguém que domingo que estava andando de papete, meia, short branco (que tinha um arasguinho) e uma camisa azul. To pronto pra ir nesses eventos?

Beijo ;-*

Ingrith disse...

O mundo fashion é muito, muito estranho...

J. disse...

Ma, "fashion os olhos" porque "o trem é feio"! Tenho uma amiga estudante de cinema que é exatamente o que você descreveu e sempre com alguma roupa ou acessório estampado de oncinha! Mas pelo menos o festival deve ter sido bom né?! Abrass

Mondo Gatto disse...

Nossa... ainda bem que não sou sua colega de trabalho! Mas venhamos e convenhamos que esses eventos são uma deliciaaaaaaa! :)

Oksana disse...

Well, honey, há muito tempo descobri que não sirvo pra ser fashion, alternativa, blá blá blá whatever. É que esse povo acha que é bonito ser feio!
Beijo!

E Viva a Vida disse...

Muito boa a sua postagem.
Dá pra sentir...rs
Abraços

Michelle Dangeli disse...

Prefiro o meu jeans e camiseta, hehehe.

disse...

e eu não fui =/

Venenoso disse...

huahuauhahuau

manda bjo pra nossa amiga cake. Essa vaca vem pra sampa e não vem me ver!

E aih, viu o filme dirigido pela madonna?

Raphaela disse...

Eu JURO que nem todo carioca é assim...rs Essa história de que o descombinado é bonito não me convence! E pior é que gastam horas pra montar a produção "peguei a primeira coisa que vi no armário"!!! Vamos combinar: eu ainda qualifico como cafona mesmo... fashion é ser discreto! rsrsrs
Bjus