29 outubro 2008

Porque as estatais não vão pra frente_ou_Vou quebrar a cara do próximo funcionário do Banco do Brasil que eu encontrar

Hoje eu fui no Banco de Bosta Banco do Brasil, me estressar mais uma vez. Ontem, eu não consegui abrir uma conta depois de 45 minutos na fila porque o cara tinha esquecido de me dizer que era preciso um comprovante de renda.
Hoje, eu ouvi o seguinte:
_A senhora vai fazer o que?
_Abrir conta.
_Hmm...trouxe os documentos?
_Trouxe.
_Quais?
_Comprovante de renda, de residência, CPF e identidade.
_Hmmm...mas a sra não vai poder abrir a conta.
_MAMEUDEUS...por que não?
_Porque essa agência já tem muitas contas, não estamos podendo abrir mais nenhuma.
Funcionário público é isso aí.

11 comentários:

Eduardo Otubo disse...

Estimada senhorita B.,

Eu disse, eu disse... Você não quis me avisar, abra uma conta no Banco do Brasil e ponha sua conta em risco - literalmente.

Eu tenho uma conta lá e é tudo muito burocrático, chato e demorado. Só não mudo de banco por que dá trabalho - tá vendo? Até pra isso...

Becito na punta del nariz.

ps.: Sim, isso foi um portunhol.
ps2.: Não eu não falo espanhol, não quero aprender e sou feliz assim. Show de buela! :-P
ps3.: Sim, eu sei que bola em espanhol não é buela. :-D

Anônimo disse...

Eim? Muitas contas? É mais ou menos como você pedir um Big Mac e o MacEscravo te dizer "não vou poder vender pq já vendemos muitos hoje"...

Alguém avisa pro BB que estamos sob regime capitalista minha gente.

RodOgrO disse...

hahahahah

Pois é, eu também queria reclamar de EXCESSO de clientes... que coisa chata, néam?

disse...

abre uma em alguma cidade do interior hahahaha

Ingrith disse...

Todo mundo odeia o BB!

Brau disse...

Meniiiiina, nao acredito que seu blog ainda está aqui, firme e forte! Uau! =)

Vou dar uma rosetada por aqui pra ver o que foi que eu perdi.

Beijos!

Brau disse...

PS: eu to querendo bombardear o Unibanco. Vai?

Oksana disse...

E você mandou o cara tomar naquele lugar, ou ele já tinha tomado muito naquele dia?

Mythus disse...

BB não é estatal, é empresa privada de capital misto. Acredite, não é pública, mas tem participação pública.

Nunca vi essa desculpa de que tem contas demais. Esse funcionário quer ser despedido por justa causa. Se eu quiser fazer depósito judicial, posso ir a qualquer BB e abrir a conta para fazê-lo.

Cadê aquele amor que você tinha pelo Itaú?

Mythus disse...

Quanto ao post abaixo: lagartixa, além de comer baratas e outros insetos, come também escorpiões.

Babs disse...

Banco do Brasil é uma Bosta mesmo, ups, digo, uma beleza...
Eu também só não mudo porque dá trabalho, mas já to quase me convencendo.
Bjs