06 março 2009

Tá tudo bom aê?

É tão bom almoçar num lugar onde os garçons são preocupados com o nosso bem estar, mas tãaaaaaaaaaaaaaaaaao preocupados que te interrompem QUATRO vezes o almoço para perguntar se você quer beber alguma coisa.
Sou só eu que não costumo beber com o almoço, Jesuis? Pensando bem, não é tão bom.

11 comentários:

Casa dos Trinta reloaded disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulaschu disse...

não. eu não bebo durante o almoço. nem um golinho d´água. mas almoço num bufezão, sem chance de garçom pra me... "atender bem

Clark disse...

nossa. q inveja.

eu almoço coca-cola e o prato vem de acompanhamento.

mas, como em tudo, atenção demais atrapalha.

E disse...

É, eu também não bebo, e também não gosto de garçons que se preocupam tanto assim. Nos restaurantes e bares que tenho ido, percebo que muitos garçons não estão preocupados com os clientes sabia? Ontem mesmo, fomos comer em um restaurante e passaram 4 garçons do lado da nossa mesa e não viram a gente "abanando" (fiz isso, pq eles não ouviram a gente chamar) para eles (tipo: Olha aqui, pelo amor de Deus! Quero a conta!"

Mônica disse...

Isso eh uma coisa geral, serio mesmo. Aconteceu comigo neste sabado, aqui nos EUA.

Esses garcons estao em todos os lugares!!!!

Rogério disse...

Vovó dizia: Comer com agua cria barriga e atrapalha a digestão!

Os garçons não conheceram a vovó!

Luzinha disse...

Sempre tem q ter alguma coisa para acompanhar, nem se for um moreno alto...bonito e sensual rsrsrs

Srta. Bia disse...

Também não bebo nada durante o almoço, no máximo um chicletinho depois. É chato, mas pios é quando você senta para almoçar, pede um suco de laranja e esse vem quando você já está limpando a faca.

Isabella disse...

Descobri o seu blog hoje e li todas as postagens até fevereiro do ano passado. Me acabei de rir! Mas como já são 2h20min tenho que ir dormir. E amanhã, muita coca cola com café. Isabella

PIG SPIRIT disse...

Bah, passo por isso direto... Quando estamos só bebendo eles não aparecem; quando queremos comer, querem nos empurrar bebidas; será que isso é uma convenção de garçons contra os loucos que não bebem nas refeições ?

Cheers!

Cris S.S. disse...

Eu tbm não bebo durante o almoço, e acontece a mesma coisa com os garçons...
ahsuahsuahsuahs
bjao