30 julho 2009

Resposta

Eu sou uma amiga relapsa. Daquelas que ama de paixão os amigos, mas esquece de aniversários e tem preguiça de sair em dia de semana. Isso explica porque muitas vezes várias pessoas deixam comentários aqui e eu não respondo.
Mas eu estou imbuída de um espírito "invente, tente, faça um 2009 diferente" (e olha que nem é ano-novo! ui) e por isso resolvi fazer uma mudança na dinâmica do blog.
A cada post, eu vou reservar o finalzinho para responder os comentários dos posts anteriores. Vi isso no blog do Venenoso e achei sensacional!
Então, teclados à obra:
* Deusa, minha faxineira é negra sim. ô pele boa, jesuis! rs
* Jacky Alves, Maria e .Intense.: eu estou praticamente com a fantasia escolhida. Achei uma loja virtual superbacana que é de fãs do star trek e que faz uniformes da frota estelar sob medida!!! Mandei um email e estou esperando resposta.

Vida longa e próspera, galera! (já no espírito suave na nave da fantasia ;-P)

5 comentários:

Jacky Alves disse...

já te falei q adoro seu blog?
adorei ser respondida!!!
e depois manda foto da fantasia pra gentem tá?
bj

Anônimo disse...

提供最佳的十大生活資訊與分享:
你知道哪裡有好吃的蛋糕嗎!
你知道白蟻如何防治嬤!
汽車隔熱紙一定是越貴越好嬤!
哪一種棧板是具有環保!
台中哪一家整形醫師縫雙眼皮最讓妳滿意!
關鍵字的搜尋行銷要領
如果要高雄旅遊,讓我告訴你高雄縣旅遊觀光景點
會計事務所到底是做哪些事!
長期照顧老人看護要如何選擇
哪裡可以選到價廉物美的服飾批發!

Carla disse...

Oi!
Estou adorando seu blog!Também tenho uma relação muito forte com meus amigos, sempre digo que são minha família e realmente eles tem sido durante toda a minha vida!
Acabei lendo algumas antigas também, me identifiquei com a questão de morar sozinha! Tb estou morando sozinha e de vez em quando tenho q fazer coisas como mandar fotos da minha garganta p a minha mãe!hehehe
Beijos!

.Intense. disse...

Ah, achei que eu era a única. Eu amo intenso de paixão uns poucos amigos..mas a verdade é que eu sou [ia dizer lerda, mas achei sua palavra mais bonitinha...] relapsa. Esqueço aniversário - mesmo que o orkut dê uma forcinha. Não saio durante a semana, não me mato na sexta a noite pra encontrar ninguém se já estiver mto cansada...e isso tem rendido comentários como 'a mais sumida' 'a individualista' 'a mais séria'. No fundo, acho que elas me acham a mais desligada e mais cahta - é fato. Mas sei lá...acho que cada um demonstra amor de um jeito. E esse negócio de aniversário, como eu sou desligada, fazer oq? Não brigo com quem tb esquece o meu, e isso quase explica eu não esquentar de esquecer o dos outros - não é crime. Só é informação demais.

Mas os blogs eu dou um jeitinho...mas pq gosto de ler mesmo...me inscrevi no Reader, fico sabendo qdo cada um posta algo novo e vou lá ler, qdo sobra um dia tipo hoje, domingo átoa. Cada um se vira como pode.

E espero que tenha foto da fantasia depois. Eu tou aqui apanhando pra montar Chapéuzinho Vermelho, tiver alguma dica será bem vinda!rs

;*

Quilômetros-a-Pé disse...

Salve!
meu nome é Rafael, e eu te add no msn pra podermos trocarmos umas idéias sobre blogs!
meu msn é comedor-de-asfalto@hotmail e meu blog é http://mundodoeuvadio.blogspot.com


f*ckin enjoy!