07 novembro 2009

derrete ou congela?

Quando está muito calor, é uma merda: suamos feito porcos, ninguém ninguém consegue ficar elegante com maquiagem derretendo e cara de psicótica-suada-louca-por-um-banho, ninguém tem vontade de fazer nada (nem sexo) e a vida parece ter um único objetivo (aliás, três): piscina, praia ou ar-condicionado.

Quando está muito frio, é uma merda: colocamos tanta roupa que parecemos gestantes de 8 meses, não dá vontade de fazer nada que exija sair de baixo da coberta (sexo até que vai bem), os ossos doem, a vida parece ter um único objetivo (aliás, três): coberta, banho quente, chocolate quente.

Sei lá... é pedir demais querer viver num lugar que tenha uma temperatura agradável e constante o ano todo? Poderiam colar até um adesivo nas placas desse país fictício e climaticamente perfeito: "Bem vindos. Clima de montanha."

5 comentários:

Unknown disse...

hahahah Adorei! A gente nunca tá satisfeito né. haha Ou tá muito quente ou muito frio! Eu tb sou assim haha Bjs

Roberta disse...

Você tem toda razão. Pelo menos aqui em BH estamos vivendo em climas extremos... calor demais - frio demais. Não sei nem falar qual é o pior.
Pensando bem, sei sim. Calor demais é pior... a praia mais perto está no Espírito Santo.. e até chegar lá já derreti.. rs.
beijoss!

F.F. disse...

Eu me mudo pra esse lugar tbm!!
beijos

Heron Xavier disse...

Uai, onde está este frio Roberta? kkkk deve ser minha banha que não deixa o frio passar, pois não senti nem um pouco de frio.

É, se tivesse uma cidade com este clima de montanha seria muito bom, mas eu gosto é do frio abaixo de 0. Meu sonho é morar em locais assim, como na Noruega, Suécia, Finlândia.

Mas pobre tem que transpirar mesmo, e eu não gosto nem um pouco. É carma, só pode ser.

G. Fernanda disse...

Como a Roberta sou de Bh, e o que ela esqueceu de dizer é que junto com virada do calro pro frio e vice versa tem muita, muita chuva...

aff