13 novembro 2009

Só uma palavrinha sobre o apagão

Levando-se em consideração o fato de seu ser uma mulher prevenidíssima (cof-cof) e o  meu extremo senso de organização (COF-COF-COOOOOOOF-ENGASGA), eu não sei o que é mais surpreendente:

1. O fato de eu ter um pacote fósforos E VELAS.
2. Eu saber exatamente onde eles estavam.

Sem mais.

10 comentários:

Unknown disse...

Fósforos E VELAS? hahha Sério? Ahaha Só vc mesmo acho, pois nunca vi alguém andar com velas na bolsa, ainda mais os 2 juntos. Acho que vc sabia do tal apagão de ante mão heim ahaha beijos

L.U.V.I disse...

Identificação total com vc baby. Sabia inclusive onde achar uma lanterninha camarada. rsrsrs

.Intense. disse...

Ainda bem que o apagão não chegou aqui. Minha familia é do tipo que usa fogão elétrico e acha que fósforo não serve pra mais nada. Teríamos as velas, sem ter como acender.

FAIL.

Roberta disse...

Que bom então q vc não ficou no escuro! rs. Certamente eu ficaria no breu total se o apagão tivesse atingido o meu pedacinho em BH!

beijo!

Nanda Assis disse...

eu sempre tenho preparados, mas aqui n teve apagão ainda bem.

bjossss...

...aquela que voa disse...

hahahaha!! Fósforos nós tínhamos - por causa do chuveiro / velas também, mas são decorativas, e ainda estão embaladas para se tornarem presente. Então... a solução foi a lanterninha do celular.

Bjs :*

ps. bjs e muito prazer por aqui também ;)

Anônimo disse...

Gatan, se vc não conseguir pelo feed na barra de endereço, coloca o endereço do blog no "adicionar inscrição" no pp reader ;)

Fernanda disse...

dimaish!

Oksana disse...

Parabéns! Se tivesse apagado a luz aqui em Curitiba eu tava na pior. Com sorte eu encontrava a cozinha pra tatear em busca de fósforos (nenhuma idéia se tem em casa, huahahah)!
Bjos

boliviana disse...

Nossa, quando to sozinha e ta escuro prefiro ficar no escuro mesmo... Depois que vi aquele filme "Os Outros" minha vida nunca mais foi a mesma u.u