31 dezembro 2009

É reveillon e blablabla

Eu não sou boa em resoluções de fim de ano. Em geral, as minhas começam à meia noite do dia 31 de dezembro e terminam uns 20 minutos depois, quando o ano novo acabou de chegar e nem esquentou o calendário ainda.
Claro que a maioria delas (das resoluções) envolve coisas extremamente radicais como perder 20kg em uma semana na dieta da beterraba podre das estrelas de Hollywood ou qualquer coisa igualmente revoltante para o estômago ou ainda passar a malhar três horas por dia com o mesmo programa de exercícios da nova marombada-Adriana-Bombom.
Resumindo: são projetos que já nascem com tudo para dar errado, porque não adianta você achar que vai sair de couch potato para marombada em um piscar de olhos. Desculpem, gatuxos crédulos de reveillon, vocês também não vão conseguir isso.
Então esse ano eu resolvi não fazer resolução nenhuma. E que 2010 seja um ano como outro qualquer porque são das coisas simples e cotidianas que nos lembramos com saudade.
Último informativo De Salto Alto para vocês: apesar da crença de milhares de pessoas, não adianta usar calcinha amarela porque, sinto desapontá-la leitora amiga, mas você não vai magicamente ficar rica entre 11:59h do dia 31 de dezembro e 12:01 do dia 01/01. Se ficar, desconsidere isso e lembre-se que sou sua amiga e sempre te apoiei e tenho uns projetinhos que só precisam de um incentivozinho financeiro...sacuméqueé.
Cheers!

3 comentários:

Heron Lúcio disse...

heheheeheh ótimo resumo de final de ano!

Um 2010 repleto de energia! O restante, é por nossa conta!

Historias de Depois... disse...

Pior são as calcinhas cor de rosa pra atrair amor, se arrumar funciona muito mais.

Mandy disse...

Eu decidi a mesma coisa... rsrs
Nada planejado para esse ano. Vou deixar que as surpresas venham até mim em 2010!

BjO