08 novembro 2011

Cheirinho de panetone na Leader Magazine

Já é quase natal na Leader Magazine e vem chegando a hora da retrospectiva 2011. Sim, essa que provavelmente é uma das mais importantes, tendo em vista que o mundo deve acabar em 2012, e essa deve ser por consequência a última. A não ser, é claro, que exista tais coisas como notebooks e tablets no além, para escrevermos a de 2012 depois que o mundo acabar. Estou divagando. Voltando ao assunto da roda de hoje, a famigerada retrospectiva.
Com a chegada da neve  do Natal, os sinos tilintando, o cheirinho de panetone e tal vem também a listinha de coisas que aconteceram no ano, antecedendo por poucos dias a também famosa Lista de Promessas do Ano Novo.
Já comecei a elaborar as duas com cuidado e carinho absoluta franqueza e vou liberar em poucas semanas. E vocês? Já começaram também?
Achei 2011 um ano bizarro e incrível. Juro que esperava menos e me surpreendi. Os mais pessimistas dirão que foi o clímax antes do final. Mas diversas fontes andam garantindo que o mundo não acaba em 2012, o que destrói por completo a teoria do clímax. Acho que o namorado só concordou com essa história de casamento em 2012 na esperança do Armagedon chegar antes, mas bom... isso é assunto para a retrospectiva.
Beijos Apocalípticos!

3 comentários:

Eduardo Otubo disse...

CREDO! [e obrigado por acreditar no meu amor ;-*]

letras de músicas disse...

hehehe bem legal, rsrs

Ana Lúcia disse...

TOMARA que não acabe mesmo!!! Tenho ainda tanta coisa pra fazer...rs...

=)

bjs

Ana
www.ananumdiadaqueles.blogspot.com