04 abril 2016

A arte de se foder em viagens

Quando não tinha filhos, eu já prezava meu conforto. Agora então, né? Digamos que não cogito viajar para albergue nem em último caso e que se vocês me virem em um acampamento podem chamar a polícia. É sequestro, sem dúvidas.

Fomos planejar uma viagem para uma cidade vizinha, Leipzig, e eu fui pesquisar hotel. Vou escolher um que seja perto da estação de trem, pensei. Já que estamos levando nossas bicicletas não precisaremos pedalar muito.
Foi o que fiz.
Qual não foi minha surpresa ao chegar na cidade e descobrir que a maldita tinha DUAS FUCKING estações. E CLARO que o hotel era perto da estação que nós NÃO chegamos.
Vida que segue.
Vamos pegar as bicicletas, as mochilas, a criança e pedalar pro hotel. Rezamos para que não fosse tão longe assim. Nossas preces não foram atendidas: eram OITO km.
Ah, mas de repente é plano, daí vai de boa! Era subida.
Mas a gente vai vendo essa paisagem linda e curtindo o vento.... Opa, porra! QUE CARALHO DE CHUVA É ESSA?.
E foi assim que pedalamos 8 km de subida na chuva com mochila, criança e papagaio provando que perrengue vira história.
Quem sabe na próxima a gente até arrisca um camping?
Mentira! Camping não!!! Mantenho a teoria do sequestro nessa hipótese.

Nenhum comentário: