16 junho 2016

Das antigas

Ai, gente lembrei de uma.... 
Estava na faculdade no dia que um pedaço da linha vermelha caiu. E naquela época não tinha esses celulares com internet e tal. Quase vinte anos atras né (entregando idade)?
E meu carro estava sem radio, pois ja tinha sido roubado tantas vezes que desisti de pôr. 
Fato é que estava um calor DO CAPIROTO no Rio de Janeiro e um engarrafamento pior ainda e eu não tinha IDEIA do que estava acontecendo. 
Depois de 5, repito, CINCO HORAS de engarrafamento no calor de 40 graus do verão carioca e num carro sem ar condicionado, eu me rendi e tirei a roupa. Continuei dirigindo só de calcinha e sutiã até em casa. O povo no ônibus ao lado indo ao delírio. Graças a Deus não tinha celular com câmera nessa época.ahahahaha Cheguei em casa, desci e fui abrir o portão. 
Meu namorado na época olhou chocado, viu minha cara putíssima e falou: "Não vou nem perguntar..."

hahahaha até hoje rio lembrando disso. Não é a toa que quando comprei meu primeiro carro depois disso o único acessório que eu fiz questão absoluta foi o ar condicionado. Não existe dignidade no calor, meninas. Não existe.
E, claro, sempre me preocupo de estar com um conjunto de sutiã e calcinha decente. Nunca se sabe se você vai sofrer um acidente ou se você vai precisar fazer um strip tease por causa do calor...

Nenhum comentário: