14 julho 2006

Supersincera_ou_Doa a quem doer!

Tudo bem que o verão já foi embora há algum tempo, mas aqui no Rio, como vocês sabem, praticamente só existe uma estação.
Então o sol está, como sempre esteve, um sol da Etiópia. Minha irmã é quase Gabriela cravo e canela, com sua cor de açúcar queimado.
E eu...com essas idas para São Paulo no final de semana, já perdi toda minha cor sexy de morena tropicana.
Eu estou contando toda essa lenga lenga para chegar no que realmente importa.
Minha tia I., mãe de minha prima G., é um poço de sinceridade. Estava ela conversando sobre um fulano que era muito branco, e ela procurava uma comparação, daí minha prima prima G. diz:
_Ah, mãe, igual a B.
Ela sacode enfaticamente a cabeça:
_Não, não! Fulano é branco rosado, não é esse branco amarelado, não. Aliás, você está pálida demais e com umas olheiras profundas...Vem, cá, você vai ver o namorado amanhã?
_Vou.
_Ih, meu Deus, então vai dormir porque você está branca cor de defunto e com olheiras iguais às da máscara do pânico!
Que bom saber disso! Estou me sentindo tão melhor agora...

5 comentários:

Mythus disse...

Vai pra São Paulo... passa noite e dia acordados... sol que é bom nada... trabalho durante a semana toda... queria mais o quê? ;^)

Quanto ao post abaixo: Eu sempre me emociono quando sou lembrado... :~)

Anônimo disse...

Legal! Vou voltar mais vezes.

Luis Mauro disse...

Sinceridade????
Deus meu livre!!!
Beijosssss

Anônimo disse...

Ah coitada da menina sem-template! Hehehe! Vai ver que você se esqueceu de colocar os créditos do template e eles mandaram tirar... Ou entao deu pane no sistema, vai saber... Mas nao chora nao, tá se achando pálida? Entao vem ver eu depois de longos meses abaixo de zero e sem sol e você logo se anima... Beijinhos!

Rafael disse...

Kkkkkkk, mas assim q é bom! Melhor que amenidades. Ah, avisa o Hades que eu tou prá ir ver LH hj de novo, dessa vez em Sabará. Procurar o tal do Suin. O blog dele tá desatualizado e sei lá se ele lê os comentários.
Aliás, bora? Busco os dois no aeroporto.
Bjs