16 agosto 2006

Suingue e simpatia_ou_Viu passarinho verde?

Eu estou mais revoltada que escravo de sinhozinho do Brasil imperial. A gente atende as pessoas com educação, cuidado e coisa e tal e não é que um paciente foi reclamar que eu sou muito fria? O que ele queria? Que eu ficaasse rindo igual comercial de kolinos (que agora é sorriso...estou ficaando velha).
Aí ao invés de fria eu fiquei foi muito puta da minha vida. Mas, por via das dúvidas, passei o dia rindo pra cara de cada ser que atravessava a porta da clínica, já estavam quase me perguntando o telefone do meu namorado, até eu esclarecer que o sexo anda maravilhoso, mas a razão do exagero de sorriso e simpatia era outra e esclarecer com bastante ênfase que sou contra relacionamento aberto e que se alguém se meter com meu namorado vai ficar prejudicada, porque eu fico agressiva.
No fim das contas eu estava só felicidade, carinho e boa vontade, só faltava perguntar:
_E o cuzinho? O senhor aceita?
Só não fiz isso porque não sou adepta da prática. Dói pra burro. Eu hein!

2 comentários:

Rafael disse...

kkkkk, êita B.! Fria nada, ácida!
Relacionamento aberto nem rola, só funciona com quem não se gosta... Mas é cômodo prá xuxu, enfim. Eu sou da idade da pedra, hehe... Tanto q de pequeno na casa da minha vó tinha Kolinos e rolava a boataria q eles colocavam AREIA na pasta de dente.

Bjs

Anônimo disse...

É que nem o velho deitado que falava: "quer cu e ainda quer raspado."

pano rápido.