12 dezembro 2006

Mijona! Mijona!

Eu tenho um problema sério. Eu urino muito. Demais. A tal ponto, que eu já achei que tinha algum problema de saúde (diabetes, tuberculose renal, sei lá) e me submeti a vários exames. Mas não deu nada, não. Sou só mijona mesmo.
Essa peculiaridade orgânica me força a tomar algumas medidas no meu dia a dia. Por exemplo: sempre pego corredor (tanto no ônibus quanto no avião) porque sei que é um saco ficar incomodando os outros, sempre vou ao banheiro antes de entrar na sala de cinema, mas mesmo assim fico na ponta (porque raramente aguento até o final de um filme) e se der vou de saia (facilita horrores o trabalho).
Mesmo assim o pessoal brinca. Dizem que grávida eu vou ter que andar de fralda.
Esse assunto todo é porque eu estava conversando com um senhorzinho que tinha ido fazer exame de próstata:
_O senhor vai tomar 5 copos de água, mas pode urinar quantas vezes quiser.
_Aaaaaaaaaah. Graças a Deus. Porque você sabe ne, minha filha: depois de certa idade eu não tenho mais conseguido fazer uma viagem de 3h sem ir ao banheiro.
_Sério? Eu não consigo fazer nem a ponte Rio São Paulo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rs, só eu sei a mudança que suas necessidades urinárias fizeram na minha vida... É como viver com alguém asmático ou com uma grávida, a gente sempre toma precauções pra agir o mais rápido possível em situações de emergencia rsrsrsrs.

Bjs, te amo... Mesmo urinando tanto.

Anônimo disse...

Hahahahahaha... Imaginei besteira!!! Já pensou você não aguentando na hora "H" ??? Hades... Você não é adepto desse tipo de fetiche não né? hahahahahaha

Anônimo disse...

Vixe, deve ser horrível mesmo... tenho uma amiga que também passa por isso, perdi as contas de quantas vezes ela já nos fez esperar... "espera só eu fazer um xixizinho"? Não é fácil. Agora, quanto a esse lance de idade, bem, depois dos trinta... é melhor vc mesma tirar suas conclusões quando chegar lá...
Bjos.