13 julho 2007

O que não fazemos por amor...

Depois que comecei a namorar Mr. T me tornei uma pessoa muito mais saudável. Ele não fuma e não bebe e conseguiu me influenciar. Então hoje eu larguei o cigarro, praticamente não bebo (saquê no fim de semana não conta) mas, antes que vocês perguntem, já esclareço que ainda não encontrei Jesus e não fui "tocada" (a não ser pelo T, é claro).
E estava bem assim, até que agora ele resolveu se alimentar de maneira mais saudável e fazer exercícios. Mas...gente! Viver sem onion rings e correr por espontânea vontade...não dá. Se você está correndo por um motivo: tipo, tô tentando pegar o ônibus, tô fugindo de um tiroteio...aí tudo bem. Mas assim, do nada...não dá. Na boa, amor, como já dizia a mãe da G: exercício físico não é de Deus.

3 comentários:

Anônimo disse...

s eu não estou fazendo exercícios por livre e espontânea vontade amor. Eu estou fazendo pq corro o risco de me transformar em Rei Momo no próximo carnaval.

Mas é verdade, não é de Deus. Esse povo que alega "gostar" de fazer exercícios físicos, deve usar couro e chicote durante a noite...

Thiika disse...

Eh verdade , correr pode não ser de Deus , mas peraí , Deus criou nossas pernas. o.O
Eu não faço exercícios , eu não consigo fazer , eu não gotos de fazer.
Maais isso é preguiça eu sei , detesto admitir mais sou uma sedentária preguiçosa.
Tenta fazer de vez em quando , talvez você se acostume :)

Miss Wilson disse...

sei la exercicios e eu...eu e exercicios, uma combinacao dificil.Prefiro meditar