03 setembro 2007

E o meu serviço amanheceu pegando fogo, fogo... (todo mundo cantando no ritmo!)

Acontecem coisas muito estranhas no meu trabalho. Isso é fato. Acho que as pessoas se acostumam a tudo no mundo, até a bizarrices. Semana passada pegou fogo em uma sala e a secretária veio me falar no corredor:
_Está um cheiro de queimado...
_É. Pegou fogo na sala X.
_Aaaaaaaaaaaaaaaah bom.
E voltou ao trabalho.

Enquanto isso, a fumaça tomou conta do setor. E o cheiro forte de queimado (mesmo depois do fogo apagado) também. Eu atendia uma paciente e ela não se conteve:
_Está um cheiro estranho...
_Pois é...um remedinho ali que ferveu demais...bobagem...
O poder de improvisação é tudo, minha gente. O importante como já dizia o Guia do mochileiro: Don't Panic! (e em letras grandes e vermelhas).

5 comentários:

J. disse...

Isso porque seu serviço naum á como no meu, eu trabalho numa casa cujo dono era um paranormal famoso e já morreu! Mas pegar fogo, só de tanto trabalhar mesmo! haha, primeirão comentariozão!

Vai dar certo! disse...

Oi lindona, poder de improvisação é tudo! E atitudes como essas evitam panico desnecessário e o descrédito dos pacientes na segurança do local onde vc trabalha.
Quanto à sua pergunta no meu blog, o importante não é o que se fala, mas como se fala. Eu sempre digo isso! Quando falamos verdades em tom de brincadeira as pessoas até sorriem pra vc! =D
Bjus

D'Go disse...

acontece cada coisa bizarra no meu tb!

Teve até gente que esqueceu ponte dentaria no banheiro da minha sala!

R. disse...

Bom, acostumam mesmo. Eu que o diga. Minha vida é um grande filme B...

Bjs

RodOgrO disse...

hahahahah! ÓTEMA essa! Com certeza a secretária leu direitinho o Guia do mochileiro! =D

No meu último emprego não aconteciam lá mtas bizarrices (e quando aconteciam eram geralmente protagonizadas por mim... heh), mas chegou em um ponto onde tanta gente se demitia que você chegava, tal pessoa não tava, "cadê fulano", "se demitiu", "entãotáentão" e nem tchuns...