21 janeiro 2008

Em casa, eeeeeeeeu?

Sábado choveu canivetes. Obviamente a luz acabou lá pelas 18h. Com calor, sem internet, sem televisão, decidi chamar minha prima para sair debaixo do temporal para beber algua coisa.
_Vamos, prima, em casa é que eu não fico nem fodendo. Aliás, fodendo eu até ficaria, mas teria que ser muito e bem gostoso.

9 comentários:

Dudu disse...

E quem não ficaria?

ROGÉRIO FERREIRA disse...

E quem não ficaria??? 2

Anônimo disse...

q fogo, hein?
esses dias tenho ficado o DIA inteiro em casa. Esse frio e chuva nao me animam nem um pouco. momento de introspecção detected!
bjo

RodOgrO disse...

hahahahahah

Motivo melhor não há!!!

Anônimo disse...

Tb adoro 'interpretar' essas nossas expressões do dia-a-dia! Outro dia um amigo meu falou que certa atividade era foda, e eu: "se fosse foda, seria bom"

Mandi disse...

Tô contigo e não abro. A falta de energia elétrica e de um bom parceiro sexual acarreta uma situação propícia à bebedeira.

R. disse...

Foder não fodeu. Mas que bebeu, ah mas se bebeu... (!)

shmack!

Anônimo disse...

Realmente, tá o seu MSN alí, haha. What a floozy!
E aquele textículo, o das maçãs, não creio que seja do Machadão não, visse? Nada a ver com o estilo do home. Já vi atribuírem esse mesmo texto ao Mário Quintana, à Drummond e à outros também. Aposto que foi um zé ninguém qualquer que escreveu, espalhou por e-mail e virou mais um "apócrifo" por aí. Bom, o importante é o significa pra você :)

Lóve iú.

Anônimo disse...

Massa meu, na cama com uma pessoa gostosa pra quê sair né?abro mão de tudo e faço qualquer negocio kkkkk beijão beemmmm gostoso.