23 março 2008

A louca do apartamento ao lado

Meus vizinhos do cemitério são supergente boa. O mesmo já não posso dizer da velha do 604. Pombas, a mulher parece aquelas velhas aterrorizantes de filmes B. vocês acreditam que minha mãe estava me visitando e a louca tocou minha campainha para reclamar que estávamos falando muito alto?
Fora o fato de sair na porta para ver toda visita que recebo e interpelá-las para saber quem são: incluso aí o cara da CEG, da telemar, minhas primas, tias, o rapaz do ponto frio e etc.
Tenho pra mim que a velha acha que eu e minha prima somos sapatas, porque na minha casa só tem uma cama de casal (que ela foi ver a entrega no corredor) e minha prima tem passado a semana comigo porque minha casa é mais perto do trabalho dela.
Nessa última vez que ela tocou minha campainha eu não me aguentei e soltei um "saravá"! A velha ficou puta e eu falei que ela tinha que respeitar minha religião (não que eu tenha alguma hehe).
Agora a velha deve estar se roendo porque acha que tem uma vizinha sapata e macumbeira.
Tô quase colocando uma imagem do zé pelintra na porta pra ver se ela morre logo de enfarto. Será que isso pode ser considerado homicídio culposo? ;)

5 comentários:

langriss disse...

espero que não exista nenhuma velha fiscal-da-vida-dos-outros quando eu me mudar pro meu canto, porque se existir eu não vou ter a menor pena de mandar a velha cuidar da própria vida e largar da minha. e que nenhum outro vizinho me venha com aquele papo de respeito aos mais velhos que eu mando ir pra aquele lugar bem distante, hehehehe...

Unknown disse...

Todo castigo pra vizinho chato e fofoqueiro é pouco. Vai fundo com a imagem do Zé Pilantra, B. Se ela não morrer de infarto, no mínimo vai ficar com medo o bastante pra nunca mais aparecer na porta pra te vigiar. Abraços.

Anônimo disse...

B. esse tipo de vizinhos é um saco, já tive uma que tb reclamava do barulho do salto alto, sendo que era a qualquer hora do dia e ela não morava no andar de baixo e sim ao lado igual a senhora do 604... ninguém merece gente entrometida enchendo o saco. bjs

Dudu disse...

Já viu o filme duplex? hehehehehehe
Boa sorte, acredito que susto seguido de enfarto não é considerado homicídio culposo, todavia tenha o telefone de um bom advogado.

Julie disse...

Oi, é a primeira vez que entro no seu blog e eu rolei de rir aqui com os seus relatos.

Vou visitar sempre! ;)

:* 's