23 março 2008

A louca do apartamento ao lado: parte 2

Se a velha toca a minha campainha cada vez que um barulho a incomoda e até o barulho da minha faxineira varrendo a incomodou na última quinta feira, como será que vai ser quando eu resolver fazer sexo? Eu não sou das mais silenciosas...hehe.
Estava pensando em aparecer na porta e dizer:
_Minha senhora, só não deixo meu vibrador na sua porta porque a senhora não vai saber o que fazer com ele.

5 comentários:

R. disse...

B., ao contrário. Muito provavelmente a falta de sexo é o que deixou a véia assim. Dê um vibrador de presente pra ela que vocês vão se tornar as melhores amigas de toda a história do 6o andar. E, hum, considerando que a imagem do "zé pelintra" estaria lá propostialmente para dar cabo da velha o homicídio será doloso.

E, ah, eu apaguei os arquivos. A fresh start, bêibe. E não se preocupa, tou ótimo. Aquele texto era pra ser o outro lado de um outro texto que eu escrevi, chamava "marília", mas como eu apaguei tudo não ia fazer muito sentido. Então mudei, em vez de ser ele saindo do ap fica ela. Eu tou relendo "a insustentável leveza do ser" aí esse tema vai ficar orbitando por enquanto. Não se preocupa :)

Com amor;

R.

Venenoso disse...

hauhuauhauhauh

gentemmmm q velha mais insuportáaaaaavel! Dah um livro pra ela se ocupar! ou faz amizadinha.
As vezes eh td q ela precisa...alguem pra conversar. E eh q nem crianca...chama atenção.

bjo

Mythus disse...

Isso sim é ouvido de tuberculoso. Melhor vacinar-se.

Cá pra nós, é melhor levantar a ficha dessa aí e procurar saber o paradeiro dos antigos moradores do seu apê.

Dudu disse...

Convida ela para um chá e faça uma "amizade". Ela vai começar a ser mais tolerante. Caso contrário desencape o fio da sua campainha quando for fazer sexo. Te garanto que ela não coloca mais o dedo lá.

Anônimo disse...

Ixi... deu me livre uma vizinha assim. A minha nãofedenemcheira... se tocam no apto dela procurando por mim, diz que não conhece. Melhor assim! ;)
Abraços, Desirée