06 outubro 2008

Analisando o desempenho 2: o drama de uma blogueira fracassada

Eu achei lindo isso que a Lilhá e a Subversiva fizeram de dar um presente para o leitor número 100.000.
Eu também queria fazer algo assim, mas a julgar pelo ritmo que anda o meu contador isso só deve acontecer lá pelos idos de 2024.
Pensando como Poliana aquela menina irritante pra caralho muito feliz, o lado bom é que poderei juntar dinheiro e comprar praticamente uma viagem pra Disney para o vencedor até lá.

7 comentários:

RodOgrO disse...

hahahah

Sei como vc se sente! O Chúlio foi outro que premiou, no caso o leitor 13.000. Eu estou pensando seriamente em premiar o leitor número 13.

kkkkkkkkk

langriss disse...

eu tive um contador uma vez, num passado já um pouco distante no meu blog antigo, mas acabei tirando depois de alguns meses. ao menos dessa forma eu me isento de dar prêmios ao n-ésimo visitante :D

Anônimo disse...

Praticamente uma viagem até a disney, como assim? O vencedor (ou vencedora) só ganhará o trecho casa-aeroporto de ônibus? E que o resto a pessoa dê seu jeito?

disse...

hahaha, boa, boa!

Profº Sérgio Gabriel disse...

Minha cara, não se deprima. Ja inseri e exclui contadores no meu Blog várias vezes. Por fim, recoloquei e não tirei mais. Fato é que nós estamos usando uma mídia democrática e fazendo nossa parte para divulgar informação e ao mesmo tempo exercitando e estimulando nossa mente criativa.
Seu Blog é muito interessante e charmoso, parabéns pelo trabalho !

Profº Sérgio Gabriel
www.professorsergiogabriel.blogspot.com

Oksana disse...

Huahahahahahhahaha... Vou juntar grana pra bancar uma volta ao mundo!

Mythus disse...

Acho que tem mais efeito se você premiar o n-ésimo comentarista :^D