09 fevereiro 2009

Os dias de glória já foram

Todo mundo fala que médico é mal remunerado e, bem, é verdade que nós não vamos ficar milionários fazendo medicina mas o que realmente me intriga é... a remuneração de artistas e jornalistas.
Eu cruzei outro dia num voo da ocean air com o Sergio Mamberti e a Leda Nagle. Os dois estavam lá, no meio do fokker 100 apertadinho ( e olha que o Sérgio é grande, minha gente) comendo panquequinhas de milho ao invés de desfrutar de um voo mais agradável na varig ou na tam.
Mas o pior mesmo foi ontem. Qual não foi minha surpresa ao entrar num onibus da viação cometa em direção ao Rio e dar de cara com a... Cristina Pereira!
Pô, eu sei que os dias gloriosos de TV Pirata já vão longe mas... o dinheiro não tá dando nem para degustar uma barrinha de cereal voando gol ou um crepezinho de milho da ocean air?
Sei não, acho que esse negócio de ser ator/atriz está ficando ultrapassado. O negócio é ser modelo.
Pelo menos eu nunca cruzei com a Gisele Bünchen na Rodoviária Novo Rio.

8 comentários:

Mythus disse...

Uhum... você não tem ideia do quanto pagam a um jornalista. É uma merreca. Não dá nem pra comparar com os salários dos PSFs da vida.

Ingrith disse...

Eles tão economizando pra outras coisas, rs

disse...

tenso hein

RodOgrO disse...

E capaz de vc cruzar comigo qualquer hora nessa ponte aérea. Grandes merdas... heheh (tá, sei que seria divertidíssimo e tomaremos cerveja e daremos várias risadas... YEY!! \o/)

Barbarella disse...

A coisa tá feia....
O negócio é ser político, já cruzou com algum por ai???
Bj

Anônimo disse...

No caso dos jornalistas, pode acreditar, Ocean Air é para os tops. Repórter de revista segmentada - meu caso - não pode nem bancar isso...

Biessa disse...

Jornalista ganha mto mal. Pelo menos eu tenho emprego, tem tanta gente aí na M...

Marcia disse...

Já vi Nando Reis da rodoviária de São Paulo pegando ônibus pro Rio. Fiquei chocada também!!!!