10 junho 2009

Ambiguidade, teu nome é B.

Eu não acredito em Deus, fantasmas, coisas do outro mundo, vida após a morte ou astrologia.
Mas sabe aquela coisa que...ah, não custa dar uma olhadinha.
Isso faz com que eu todo dia olhe meu personare e meu horoscopo, tanto no terra, como no guruweb ou no que mais aparecer.
E sempre me surpreendo com as obviedades das previsões. Tipo, dia 12 é dia dos namorados e vai cair no meio de um feriado. Qual é a coisa mais óbvia que alguém estará fazendo nesse dia? Ganha um doce quem acertar.
Não, não estou falando de sexo seus pervertidos. Mas é quase certeza que todo mundo vai aproveitar para viajar.
Abri meu personare e...tcharan: "nesta próxima fase que vai de 10/06 (Hoje) a 12/06, você estará vivendo um momento excepcionalmente favorável para fazer contato com pessoas que estão distantes, ou mesmo viver romances em viagens. Caso não lhe seja possível viajar, procure aproveitar a qualidade de movimento deste pequeno ciclo para fazer coisas diferentes: para que ir sempre aos mesmos lugares, quando existem tantos outros locais para você conhecer?"
Se eu tivesse um pinto, ele estaria totalmente brocha depois de ler isso. Alguém despede o ser que faz as previsões desse site, FAZFAVOR?

6 comentários:

Eduardo Otubo disse...

Sabe que pra tudo eu tenho uma teoria da conspiração né. Não ia faltar uma pra horóscopos. Olha só, imagine que - numa estimativa bem baixa - 50% das pessoas se guiam pelo seus horóscopos. Então é claro que quem escreve horóscopo vai se aproveitar dessa situação e manipular a galera.

Os editores de horóscopo se juntam num cartel, onde elaboram diariamente textos parecidos com palavras semelhantes. E está lá! Você está sendo manipulado!

Não que vá acontecer anyway e horóscopo é uma referência. O que acontece na verdade é que você lê, fica influenciado e faz quase sem querer.

Há!
Beijo :)

Nanda Albuquerque disse...

Então, B
Dá uma olhada no meu horóscopo verdadeiro... lá vc não verá essas lorotas enganadoras, mas a verdade nua e crua, hahaha (http://dandopintanainternet.blogspot.com/2009/05/horoscopo-verdadeiro.html)

bêê tóó

langriss disse...

vc pode até mandar despedir o Captain Obvious, mas ele rapidinho arruma outro emprego, hehehe...

Loloh disse...

Ih concordo plenamente, as vezes eles forçam nossa inteligencia...

Tata disse...

Ah vai, o personare acerta de vez em quando...risos.

Mythus disse...

O personare sempre diz que devo trabalhar e ficar em casa quando chega um final de semana. ¬¬