09 junho 2009

Momento desabafo_ou_meu dia de Dr. House

Deve ser muito difícil responder a uma pergunta direta. Só Pode ser. Porque toda vez que faço uma pergunta direta ouço como resposta coisas que eu NÃO perguntei. Como quando estou entrevistando um paciente e pergunto:

_A senhora já teve câncer?
_A minha cunhada teve.

Eu conheço a cunhada? NÃO. A cunhada veio fazer exame? NÃO. Então FODA-SE a cunhada. Se eu quisesse saber da cunhada eu perguntava sobre ela, ok? Qual a parte de "A SENHORA teve câncer"" a pessoa não entendeu? Sifudê, viu!

4 comentários:

RodOgrO disse...

Incrível, né? As pessoas sentem a NECESSIDADE de responder afirmativamente!! Se eles não têm câncer, tem que achar alguém que tem... isso é mto cultural do brasileiro.

B. disse...

hahaha....é verdade. Nunca tinha pensado nesse sentido...mas é verdade.

Tata disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior é que é assim mesmo. Trabalhei durante 7 anos em um jornal popular e a gente lidava com pobrinho direto. Qual seu nome? Fulano da Silva. Idade? 34. Em que bairro vc mora? Guarujá. Eu quero saber o bairro, não a cidade.

Nanda Albuquerque disse...

Caramboleta,
eu tbém não tenho paciência com essas coisas... será porque sou de leão tbém?
bêê tóó