01 dezembro 2010

Pode isso, Arnaldo?

Na hora de pousar, o piloto começa aquele aviso básico:
_Senhores passageiros, em instantes estaremos chegando ao Rio de Janeiro, temos pouso previsto para as 19:30h, o tempo é bom e a temperatura é de... 38 graus.

Moço, dá para dar meia volta para Campinas, fazendo o favor?

6 comentários:

Karine disse...

é, menina... tô sabendo que ligaram o maçarico por aquelas bandas!

ÐØØM disse...

38°? só? eu deveria estar usando casaco nesse dia... hahaha... o calor aqui no RJ por esses dias foi o menor dos problemas...

Natalia Vaz disse...

Passei por isso em novembro, chegando em Teresina. Mesma temperatura. E o pior é que eu tinha saído da cidade onde moro, onde tava fazendoo -1ºC, cheguei n'outra onde estava fazendo 4ºC, depois numa onde fazia 15ºC, mais outra a 25ºC e, finalmente, Teresina, a 38º. Todo um processo pra habituar o corpo a este castigo que chamam de temperatura. Porque passou dos 35ºC já vira castigo.

Luana disse...

Calor? Eu ia querer voltar quando visse tudo pegando fogo!

Anônimo disse...

eu sei que o que eu vou comentar não tem muito a ver com o post, mas por favor leve sua seguidora em consideração, eu estou com um probleminha com o que vestir em uma vista de formatura e por isso nada melhor que "par ou ímpar" ou como é um blog uma enquete.
então me ajude a escolher *-*
http://eletemquemorrer.blogspot.com/

ps.: não leve meu obvio desespero em consideração

Lilly disse...

Putz, e eu reclamando do calor de São Paulo. Calor é algo que definitivamente não tenho saudades quando se fala de Rio de Janeiro.