07 fevereiro 2011

Levanta dessa tumba faz pedra rolar

Dormi mais de dez horas de ontem para hoje. Vocês devem estar morrendo de inveja e imaginando o quão descansada estou. Pois vocês estão redondamente enganados, já que passei a noite inteira sonhando com a música do exú-caveirinha.


Acho que assistir Battlestar Galactica por 12 horas seguidas fritou uns neurônios... Vou ali tomar um banho de descarrego e já volto. Beijonãomeincorpora.

8 comentários:

Isa disse...

De onde vc tirou isso? hahahaha

Paula disse...

Sabe que tenho seu blog no meu reader, acho hilário seus comentários, só que sempre na correria nunca comentei... mas hoje tive que comentar pq também estou fazendo maratona de Battlestar Galactica aqui em casa (já estamos na 4a. temporada... ehehe).
Acredito que seja influência dos nerds de nossas vidas (acho que vez ou outra vc comentou que seu namorado é nerd, e no meu caso, meu marido é totalmente).

Unknown disse...

Meu deus...descobri esse blog a menos de uma semana e to viciada...dei mta risada e consegui ler até abril de 2008...depois fiquei com preguiça... mas adorei seu blog de verdade e não to aqui pra vender meu peixe e pedir pra vc me seguir tbem, ja q não tenho um blog! Mas parabens pelo seu..suas histórias são divertidissimas....hahaha

Jacky Alves disse...

Meo Deos!

disse...

Alguém me explica que DIABO é isso? Literalmente.

Julia Franco Gomes disse...

Ma de que tumba vc tirou isso??? kkk

Carolina disse...

Hauahauahuahua
Que tipo de droga essa moça andou usando? Da-me dos!
Bj

Jessy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tive de rir! Bom, sou umbandista, conheço bem esse tipo de canto. Mas sonhar assim, totalmente descontextualizado do "ambiente original" é, no mínimo, curioso! hahahahahahahahaha...
Bjo!