10 setembro 2011

A grama do vizinho

Não sei porque, mas as vezes tenho a sensação de que as outras pessoas não precisam se esforçar para ser arrumadas, felizes e bem sucedidas.
E de que eu sou uma fraude. Fingindo ser algo que não sou. Como se a qualquer momento, alguém fosse sair de trás do cenário e avisar que a atuação não está convincente, sabem como é?
De que por mais que eu me esforce, nunca vou estar bonita o suficiente, arrumada o suficiente, feliz o bastante.
Pensar demais dá um nó na cabeça. Acho que deve ser mais fácil para as pessoas rasas sobreviverem às incertezas.

3 comentários:

Barbara disse...

me sinto assim!

Pri S. disse...

Pois é... Inúmeras vezes eu me sinto assim... Aí eu paro pra lembrar que todos nós vivemos, na maior parte do tempo, em relações superficiais: cujas vitórias exaltamos e as frutrações e medos só compartilhamos com o travesseiro. Às vezes isso me faz sentir melhor. Mas nem sempre... rs Bjos!

Anônimo disse...

por isso tenho evitado pensar muito na vida...penso mais em trabalho, contas e afins...Beijos, amei "te conhecer". Jacqueline.