08 janeiro 2012

Rabugentamente falando

Tem uma coisa que me irrita pra cacete. Aliás, deixem-me ser honesta: uma não. Váaaaaarias.
Eu sou tão rabugenta quanto a Fernanda Young, preciso admitir.
Mas, voltando ao assunto do post, tentarei me ater à UMA coisa.
E essa uma coisa é: gente ETERNAMENTE feliz no Facebook.
Não sei para vocês, mas enche meu saco entrar no Facebook de mau-humor, bad hair day ou whatever e dar de cara com atualizações cheias "de amor para dar" de quem acha que o mundo é liiiiiiiiindo e só posta frases "construtivas", fotos "lindas" e afirmações de como são perfeitos e felizes.
Vão todos tomar no baricentro, né?
Nada me tira da cabeça que essa gente tá se afogando em Prozac. Tenho dito.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amei a expressão 'tomar no baricentro', vou passar a usar hahaha
Também odeio gente feliz 24h por dia, mas eu deixo pra xingar muito no twitter, porque né, tenho a sogra no facebook e se eu xingar muito ela não vai mais me achar uma moça phyna pra casar com o filho dela. Mas nem por isso fico colocando felicidade forever né.
Beijo!!!

mari disse...

hahaha quando estudava, época de ensino fundamental, também usava essa expressão 'baricentro' , entrei em choque quando reli aqui!

NAY disse...

HAHAHAHHAHA!!! ADOREEEIII!! Além de nao ser fã de ficar expondo 100% da vida particular o tempo todo, acho intrigante quem o faz só do lado positivo...Um saco!

NAY disse...

Menina...como eu adoro seus pensamentos!!! Mega me identifico com teus posts...a ironia, os devaneios, tudo!!! Bom poder me "aliviar" lendo aqui :) Você também é hiperativa? rss Beijo!!

Amanda disse...

tenho uma colega de trabalho que depois de se mudar para BH (vinda da paraíba), arrumar apartamento, emprego e uma vida inteira aqui para morar com o futuro marido, tomou um pé na bunda tão homérico, mas tão homérico, que entrou em choque.

Ficou um tempo meio que na merda pensando se ficava aqui em BH ou voltava pra Paraíba. Quando se decidiu por ficar, decidiu também que seria a "criaturinha mais feliz do planeta" (palavras dela, da pra acreditar?).

Desde então passa os minutos postando no facebook self-photos altamente sorridentes, com legendas como "um sorriso feliz", "uma alma que canta" e "nunca estive tão feliz como neste final de semana!"

Não consigo enxergar nenhuma realidade nisso. Acho que a pessoa só quer SE convencer de que tem tudo pra ser feliz. Daí faz isso mostrando pra todo mundo.

Só que eu não tenho nada a ver com isso, né? Deus abençoe o "cancelar assinatura".

E obrigada por escrever isso. Me sinto menos culpada ao cancelar as assinaturas dessas pessoas ou de pensar desse jeito. Assumi de vez minha rabugentisse.

um beijo!

B. disse...

Pan e mari,
essa expressão era coisa do meu pai que eu acabei adotando! :-P

Pois é, Nay! E acho que não sou hiperativa, não, viu? Eu tenho é preguiça crônica. hehe

Amanda,
tem uma sequência que as pessoas que tomam um pé na bunda seguem. Primeira coisa, mudar status do facebook. Segunda coisa, começar a registrar como está fodaaaa a vida, super feliz, um milhão de festas e curtição na balada para ver se o ex fica com ciúmes. rsrs

Cambaxirra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cambaxirra disse...

Nossa, eu sou igualzinha a você! Essas coisas também me irritam profundamente, e eu sempre acho que ficar "espalhando aos 4 ventos" que a vida é ótima, maravilhosa, mimimi eu sou muito feliz, não tá certo... Não tem como comprar a idéia, pelo menos não se você for uma pessoa normal. Será que não se dão conta do quão forçado isso fica? Quase patético. :P

Unknown disse...

Nossa tb me irrita profundamente, como pode alguém acordar felizinha TODO dia??? dá vontade de socar. Na minha rede do FB tem uma que no final da frase (feliz) ainda escreve: #escolhiserfeliz
Aaaahhh vai se f***!!! #odionocoração