25 junho 2006

Ando meio desligada_ou_Sou inocente, juro!

Esse negócio de copa afeta tudo e todos. Até a moda. Minha tia está completamente temática, usa verde e amarelo, nas roupas, unhas, pulseiras, anéis e até na calcinha!
Eu, além de não gostar muito da combinação do verde com o amarelo (apesar de gostar das duas cores em separado) sou meio desligada.
Qual não foi minha suspresa ao pegar um ônibus para casa e reparar que o TODOS os passageiros estavam usando verde e amarelo.
Olhei minha própria roupa e fiquei mais suspresa ainda. Coincidentemente eu tinha ido de....vermelho e branco. As cores do Japão, que ia enfrentar o Brasil naquele dia.
resolvi então ficar bem quietinha no fundo do ônibus, antes que alguém resolvesse pensar que eu era uma vira casaca e me jogasse pela janela....

6 comentários:

Anônimo disse...

oi moça! brigada pelos comments e pela força e desculpe a falta de presença! é que estou muuuuito sem tempo até pra ver meus comentários no blog
rsrsrs
e menos ainda pra postar, como vc pode perceber! bjinhos

Rafael disse...

B., abandonar jamais! Brasileiro não desiste nunca.
E se te consola eu não tenho nada, absolutamente nada do Brasil. Nem mesmo uma bermuda verde prá combinar com a minha única blusa amarela. Prá eu entrar na moda tenho que esperar eles entrarem com o uniforme reserva, daí eu saio de azul e branco (q, aliás, é a cor do cruzeiro, time do coração, mas aí é outra história), até lá... Mas o mais engraçado é essa coisa entre mulheres, de saber até a cor da calcinha da tia!

Bjs

Anônimo disse...

Hahaha! Desligada sim, mas tanto? Eu nao posso falar muito porque pra falar a verdade nao lembro com que cores eu fui passear na rua nos dias dos jogos... Pelo menos eu nao tô no Brasil, hehehe!
Bjos!

Mythus disse...

Eu já disse uma vez e digo de novo: se o Brasil não ganhar a copa, muitas lojas da 25 de março vão falir!

Eu não me fantasio de torcedor pra sair de casa, mas já que você comentou, estou com o uniforme do brasil "às avessas" (camisa branca polo e bermuda azul) hehehe

Adriana disse...

Pois eu fiz questão de comprar minha blusinha verde e amarela.
Sem falar nos apitos e cornetas que eu sempre descolo no jogo.
Farofada de copa é o que há!

Anônimo disse...

Very nice site!
»