Carta ao meu pai
Meu pai já está em coma há 6 meses. Tanta coisa já aconteceu por aqui, tanta...
Olha pai,
O Lula ganhou as eleições (apesar da sua promessa de pagar cerveja pra todo mundo se ele perdesse).
Muita gente rezou (e ainda está rezando por você). Pessoas que você nem achava que se importavam tanto com você.
O planeta está correndo risco de aquecimento global.
O dólar baixou.
A guerra do Iraque continua.
O ano virou.
O natal passou.
O carnaval já foi.
Teve eclipse lunar.
Uma coisa triste: meu primo Marcos se suicidou.
Uma coisa boa (muito): Eu me apaixonei.Completamente. Por um cara tão bacana que eu gostaria que você conhecesse e convivesse mais.
Eu recebi aumento.
Nós aprendemos que não somos tão incapazes quanto pensávamos, consertamos sozinhas o aquecedor, negociamos com o mecânico, matamos uma ratazana enooooooorme!
Minha mãe fez aniversário (48 anos!).
O aeroporto de Congonhas está uma zona. Você nem imagina a hora que eu tenho chegado no domingo... (imagine se você tivesse que me buscar ainda? Você ia estar xingando muito).
A novela das oito acabou ( e você não conseguiu ver o último capítulo...)
Muita coisa mudou nesses meses.
Só duas coisas continuam iguais:
o amor que sentimos por você e a falta que você faz.
Acorda, por favor!
7 comentários:
por favor, por B.
Obrigada pela força, Mythus.
:-)
Força, querida.
Sabe, eu nunca contei aqui, mas desde que o T me contou sobre o estado do seu pai que me interessei e fui falar com meu cunhado, que é neurocirurgião, sobre ele, que me disse que ele está em ótimas mãos!
Minha família é evangélica e pedí à minha mãe colocasse o nome dele e da sua família nas orãções da igreja que ela frequenta. Mas pelo visto, não vou precisar mais pedir aos outros que faça isso por mim, porque ando fazendo as pazes com Deus e estou reaprendendo a conversar com ele e a pedir para que estenda suas mãos sobre a vida de algumas pessoa a abençoe muito, muito mesmo. E seu pai está entre essas pessoas!
O mais importante vc tem feito, é que apesar de estar passando por uma situação tão difícil, não permitiu que isso roubasse o brilho da sua vida!
Bjus e apesar de não fazer idéia de como vc soube, fiquei feliz com o parabéns e saiba que está convidada para feijoada que vai ter aqui em casa mês que vem! Vou acertar uma data com antecedência para que vc e o T possam se programar direitinho, viu!
Vc nem imagina como estou surpresa, pois sou formada há quase 3 anos e simplesmente abandonei tudo e fui estudar história. Sem dinheiro para cursinho e completamnte desatualizada, foi uma enorme alegria ter passado de primeira!
Um beijo e muita força ae!
Continuo sempre orando por seu pai, e por vc querida...
Te adoro...
Mil beijos e fica com Deus...
Ah, as palavras frente a certas situações falham... Eu engasgo. Mas muita força, viu B.? Eu continuo rezando pro seu pai, me parece que todo mundo continua!
Muita força, muito amor...
Bjs
linda carta, me deixou em prantos, mas tb rezo pro seu pai e pra sua família. bjs
Postar um comentário