29 abril 2007

Posso ajudar? 1

*teleatendimento da americanas.com*

_Americanas.com Talita* falando. Em que posso ajudar?
_Eu comprei um ingresso para um show do Los hermanos e já recebi um email com o voucher dizendo que deverei trocá-lo em um posto de troca. Mas não vem dizendo ONDE é o posto de troca.
_Seu nome todo, por favor.
_B. tátátá tátátá tátátá.
_Seu endereço.
_Rua blá bairro blá, rio de janeiro, rio de janeiro.
_CEP
_23xxxxxxx
_telefone residencial.
_Olha eu só quero saber o lugar de troca, não quero mudar nada, entende?
_TELEFONE RESIDENCIAL!
_Uffffffffffffffffffffff 21 34xxxxxxx
_Telefone celular
_99XXXXXX
_E o DDD?
_VINTE E UM, minha filha!
_Número do pedido
_Aaaaaargh 8799755XX
_Data da compra
_Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 28 de abril de DOIS MIL E SETE.
*Já estava quase perguntando se ela queria saber a cor da minha calcinha.*
_Obrigada pela confirmação dos dados, senhora. A sra pode trocar seu voucher somente no dia da show na bilheteria do local. Mais alguma informação?
_NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
_A americanas ponto com agradece sua ligação e te deseja um bom dia.

*O nome real foi trocado para preservar os leitores de qualquer contato com a ignorância humana em pessoa.

7 comentários:

Anônimo disse...

As Americanas se preocupa com o seu bem-estar. Hehehehe...dia desses eu chamei a atendente do Portal do Terra de vaca! Ela respondeu: "Tenha uma boa tarde, senhor".kkkk..Só faltou mugir!

Beijos e tenha uma ótima semana.
Ps: eu ainda estou escutando muuuuuuuuuito bem!

Mythus disse...

Deve ter brigado com o namorado e ficou descontando nos clientes de teleatendimento.

Eu diria: Teu nome é Talita de que? Já que você não quer me dar a informação, transfira pra sua superiora ^^

Anônimo disse...

A merda toda acontece pq as empresas insistem em terceirizar o tele-atendimento... Isso, claro, reduz a relação do atendente com a empresa pra quem ele presta o serviço.

As vezes eu até acho que é proposital. A empresa quer vender, não quer estabelecer uma relação de comprometimento com o cliente.

Odeio, eu disse ODEIO, telemarketing.

Anna Flávia disse...

Eu rezo todo dia pra não ser atendida por nenhuma "Talita" nesses telemarketing's da vida.


Beijo

R. disse...

Endosso a campanha do ódio ao telemarketing. Topo qualquer ação homicida.

B., quanto ao seu comment, a história é um pouco mais Manoel Carlos, sabe? Mas é melhor poupar meus queridos amigos e/ou leitores, hehe.

Bjs

Anônimo disse...

Desculpa, mas por ter comprado ingresso pro show dos Los Hermanos você QUASE merece ser vítima do TM...
hohohohohohohoho

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Pow, eu tambem quero ir no show dos Los Hermanos!

Shi, nem tenta ligar pra VIVO!
ai sim, vc vai passar raiva