02 maio 2007

Decisões & inDecisões

_Eu tenho que devolver as coisas dele. Vou mandar pelo correio. Já faz 6 anos que ele deixou aqui e disse que um dia ia voltar pra buscar, que eu sou o amor da vida dele e blablablá.
_Mas...
_Ele está casado e com um filhinho de 2. Mas diz que ainda me ama mas que sou muito livre para ele, que ele precisa de estabilidade e que ele um dia vem buscar as coisas dele e me encontrar de novo porque nós somos um só.
_Que viagem...então devolve mesmo. Devolve ONTEM!
_Mas e se ele realmente for voltar um dia? Se eu devolver posso estragar tudo...

*Diálogo real acontecido há poucos dias atrás.
Por que mulher é tão boba, hein? hein?

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Acho que é algo que acontece no nascimento. Nenhuma de nós escapa!

Beijo

VeriSerpa Frullani disse...

o triste é saber que provavlemtne ela irá esperar mais uns 6, 12, 28, 24 anos ele ir "buscar" as coisas e resolver ficar...