06 abril 2008

Ensaboa mulata, ensaboa...ensaboa, tô ensaboando.

Tenho me saído relativamente bem para alguém que NUNCA soube nada relacionado a tarefas domésticas. Hoje foi um pequeno lapso, eu resolvi lavar roupa. Tinham tantas opções de lavagem que pensei: bem, minha roupa está muito muito suja, então é melhor colocar no super lavagem com o nivel máximo de água.
O nível da merda só não foi tão máximo quanto a quantidade de água, porque tenho uma sobrinha de 10 anos sensata e atenta que gritou enquanto eu tranquilamente preparava o lanche:
_Bêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! TÁ VAZANDO ÁGUA POR TODO O LADO.
Minha área ficou uma piscina. Mas tudo na vida acontece por uma razão. Vai ver que minha área estava precisando de uma boa faxina.
Pena que o ralo da área estivesse entupido. Mas isso também deve ter uma boa razão, sussurra meu lado otimista e fatalista. Triste é que enquanto eu secava e torcia com o pano de chão, não consegui descobri que diabo de razão era essa.

4 comentários:

R. disse...

A razão chama "leia o manual antes de usar". Imagina se fosse algo em que você ligasse o gás. Lá se ia todo o 6o (6o?) andar!

Bêjo!

Mythus disse...

Pense que você fez uma atividade motora que é totalmente incomum pra você e, de certa forma, ajudou-lhe no combate à LER. ;^)

Thiago disse...

É nessas horas que o nome desperate housewife quase faz sentido...

flavita disse...

Se a água vazou da máquina, já considerou ela estar desnivelada? Assim, o desligamento automático do enchimento não é acionado.