09 abril 2008

Morar sozinha é...

Tentar lavar roupa na máquina...e molhar toda sua área por não saber a quantidade certa de água e sabão.
Deixar a louça na pia para lavar amanhã de manhã...e encontrar TODA a louça na pia na manhã seguinte.
Comprar só comida saudável e light... e não encontrar nenhuma besteira na cozinha para aquela boquinha noturna.

Morar sozinha também é:
comer na hora que você quer, poder curtir silêncio o música, não ter que dividir o computador, ter todo o espaço só pra você, arrumar as coisas do SEU jeito na hora que VOCÊ quer.

Balanço dos prós e contras: mãe, te amo, mas alguém sabe me dizer por que demorei tanto para fazer isso?

11 comentários:

Venenoso disse...

kkkkkkk

adorei a parte da máquina de lavar. Eu, como bom filho unico ambicioso, só saio de casa casado - e com um bofe bem bem!

bjos

Eu disse...

Você ainda está vivendo a fase de Lua de Mel de morar sozinha.
Depois piora. Depois você se acostuma, volta a achar bom e pensa que nunca mais conseguirá morar com alguém, afinal de contas vc terá se tornado uma pessoa cheia de manias! hahahaha
Beijo!!

Venenoso disse...

alias, eu tava assistindo Mais Voce e a Consul lançou uma máquina q fala o qto de agua, sabao e amaciante vc tem q colocar.

babado!

Anônimo disse...

Vida boa... Aproveite para rir muito das merdinhas do dia-a-dia. Também tenho umas ótimas (na verdade são ridículas), como descobrir que muito sabão na máquina de lavar pode não fazer muita espuma durante a lavagem, mas na hora de centrifugar... Sabe algodão doce? Então, chegava a levantar a tampa!
Morar sozinha rende muita história mesmo...

Ingrith disse...

Gente é uma aventura gostosa né? Mas acho que vc demorou pq era pra vc ser vizinha da veia doida!

Anônimo disse...

Eu gosto da coletividade. Por mim eu morava em uma grande comunidade open bar onde eu fosse o ditador supremo e menininhas bonitas me abanariam com aquele penão de avestruz.
A democracia encheu os pacovás.

Saudade de você, mulher.

Beijo!

Babs disse...

É, deve ser ótimo...
Aqui em casa é duplamente ruim porque se eu não lavar a louça ela estará lá, por outro lado fica dificil fazer dieta, sempre tem uma "porcaria" na geladeira ou no ármario. Afinal casa com criança...
Bjos

J. disse...

Morar sozinha tb é naum ter tempo pra atualizar o blog neh rs

Leo disse...

Morar sozinho é bom. Mas, melhor ainda é morar com alguém. (e vc me entendeu)

Leo disse...

Po, brigado.
Eu sempre leio o teu blog, pra tentar entender mais as mulheres, mas reconheço que quanto mais aprendo menos sei... xD

Mário Cesar Filho disse...

Caraca, perfeito o texto! Estou passando pela mesma experiência! Mas ainda não tive que colocar roupa pra lavar (nao por enquanto). Há uma secretária para isso (até quando tiver dinheiro pra isso...). Engraçado que sentimos falta da mãe sim, mas que basta uma visita no final de semana para matar a saudade. Bjs