04 setembro 2008

Esse não é um blog ou post dedicado à política, mas...NÃO VOTEM NO PMN! Explico:

Aqui no Rio, nos horários de pico, o metrô tem um vagão ROSA que é reservado para as mulheres, afim de evitar aquelas vexatórias situações em que um desconhecido roça sua bunda.
Hoje, eu entrei no referido vagão e, muito puta, constatei que tinha uma meia duzia de homens (maleducados, obviamente), mas o que me chamou a atenção foi um senhor de meia idade com BOTTOM DE PARTIDO COM A FOTO DELE (um candidatozinho a vereador) plácido dentro do vagão.
Agora me digam: se o cara não consegue respeitar uma regra simples o que ele fará com o dinheiro público?
O pior ainda estava por vir. Eu olhei fixamente para seu bottom e para a cara dele, com desaprovação. E ele:
Candidato: _Esse é o vagão feminino?
B (puta da vida): _É.
Candidato: _Nossa não percebi.
B (indignada com a falta de noção) _Pois é...ele é rosa.
Candidato: _As pessoas deviam respeitar as leis, né? Ninguém respeita.
Eu já estava estupefata com a cara de pau do cidadão e ele continuou:
Candidato: _ deviam multar. Eu nem percebi...e eu tenho que ser exemplo, né?
B (descrente da situação): _Pois é. Por isso eu estava olhando feio para o senhor.

Ele disfarçou e umas QUATRO estações depois, quando o metrô já tinha esvaziado, ele saiu de fininho e trocou de vagão. Eu não me aguentei:
_Se depender da cara de pau, esse aí já está eleito.

A cara de pau do cidadão foi demais, mas talvez ainda pior tenha sido a falta de reação das pessoas em volta. Será que só eu fico indignada com essas coisas? A maioria das pessoas continuou olhando pra ontem como se nada tivesse acontecido. Eu precisava pelo menos desabafar aqui e pedir:
NÃO VOTEM NO PMN!

7 comentários:

Anônimo disse...

Indignação mais do que justa. E deveria rolar também uma indignação pela necessidade de existência de um vagão exclusivo para mulheres, né? Não sabia dessa aí no Rio, e fiquei assustado...

Eu disse...

Por isso que eu não transferi meu título para o Rio. Mas, se tivesse transferido, votaria no Gabeira! "Móooointo lôoooouco, mãluuuco"
hahaha
Outro dia encontrei uma vizinha no elevador e ela trabalha no mesmo lugar que eu. A gente foi de metrô e na hora que chegamos na plataforma ela disse "Ah, eu não gosto desse carro das mulheres não! Tem muita mulher nele…"
Hahaha
Até entendo o lado dela. A coroa deve estar meio necessitada. Mas vê lá… Uma ou outra deve apreciar a encoxada. Hahahaha
De qualquer forma, apoio tua campanha. Abaixo PMN!
Beijo!

RodOgrO disse...

Meu, que ridículo! O problema, B, é que o povo brasileiro está muito acostumado e ser subserviente. Achando que somos inferiores, quando alguém "do poder" abusa, a gente acha que tem que ficar quieto e aceitar, acha que "ele pode". SIFUDÊ!

ARGH, morte a todos os políticos!!!!

disse...

Muito mais do que justa essa sua atitude. Mas qual seria o significado da sigla: PMN?

Leo disse...

hehehhe, rio não tá só nisso... tanto nos mulherengos-desprezíveis como em políticos cara-de-pau. Sabe, um jeito ótimo de evita-los é se trancar no quarto e não sair mais!!! xD

Tayza Carvalhaes disse...

Só mandando matar mesmo... :\

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Peroba nele!!!









(bordão de um candidato paulistano)